Agora

Renato Aragão aumenta fila de contratos encerrados na Globo

-

Junho terminou com mais um contrato longevo encerrado na Globo. Após 44 anos, Renato Aragão deu adeus ao salário mensal que recebia desde 1976, quando a Globo tirou da TV Tupi o quarteto Os Trapalhões.

Sem programa permanente na grade desde 2012, o humorista tem feito produções especiais e participad­o anualmente do Criança Esperança, o que pode ser acordado e pago por obra certa, como foi combinado com

Exceções Até aqui, a Globo mantém a política de seguir adiante com veteranos como Lima Duarte, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Fernanda Montenegro e Laura Cardoso na folha de pagamentos. Aragão e Stênio Garcia são os únicos nomes com mais de 80 anos que tiveram longos contratos encerrados. outros profission­ais dispensado­s este ano, todos após longa relação trabalhist­a.

São os casos de Vera Fischer, José de Abreu, Stênio Garcia, Bruno Gagliasso, Miguel Falabella, Aguinaldo Silva e Zeca Camargo, cujo contrato também terminou nesta terça (3).

A tendência é que todos os acordos em fase de expirar, sem que o profission­al tenha algo previsto para curto prazo na emissora, sejam encerrados.

Para menores Produção infanto-juvenil que estimula a ciência e a diversidad­e, “Escola de Gênios” lança sua 5ª temporada no Globoplay nesta sexta-feira (3), enquanto abre o acesso da 1ª safra gratuitame­nte. A série é uma criação da Mixer Filmes para o Gloob, canal pago da Globo, e encontra receptivid­ade na família

Intervalo Já que teve de interrompe­r as gravações de “Gênesis”, próxima novela bíblica da Record, quando parte da equipe já gravava o início da trama no Marrocos, Ana Paula Tabalipa (foto) aceitou convite do canal Lifetime para apresentar os filmes de estreia da faixa Lifetime Movies. Será neste sábado (4).

Intervalo 2 Tabalipa contextual­izará o enredo de “Escândalo Universitá­rio”, longa-metragem baseado no caso das estrelas hollywoodi­anas Felicity Huffman e Lori Laughlin, acusadas de cometer fraude para ter seus filhos aprovados no vestibular, em 2019. A atriz deve voltar a gravar novela em agosto.

Luto Um dos pioneiros da comédia televisiva norte-americana e cocriador do “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), Carl Reiner morreu nesta terça-feira (30), aos 98 anos. Assessora do ator, Judy Nagy disse ao site da Variety que ele morreu de causas naturais. Ator, produtor, roteirista e diretor, Reiner ficou marcado para uma nova geração como o Saul Bloom de “Onze Homens e um Segredo” (2001). Trabalhou até 2019, quando dublou um personagem de “Toy Story 4”.

 ?? Edu Viana/divulgação ??
Edu Viana/divulgação
 ?? Divulgação ??
Divulgação
 ?? Reuters ??
Reuters

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil