Agora

Paciente aguarda entrega de remédios Cliente quer reduzir valor de convênio

-

Ele diz que espera desde janeiro os medicament­os da farmácia do HC

O leitor Márcio Mendes Neves, 48 anos, da Vila Matilde (zona leste), reclama que não recebe medicament­os da farmácia do Hospital das Clínicas desde janeiro.

“Tenho osteonecro­se bilateral nos joelhos, no quadril, nos ombros e fibromialg­ia. Preciso tomar diariament­e Tramadol, Dipirona e Amitriptil­ina, pois sinto muita dor no corpo. Sempre recebi os medicament­os do hospital, mas, há sete meses, eles pararam de entregar”, relata Neves.

O leitor afirma que, desde janeiro, foi diversas vezes até o local e fez vários telefonema­s em busca de uma data para entrega dos remédios, mas afirma que, até agora, o HC não o informou quando receberá os medicament­os.

“Eles tiveram a cara que pau de me falar para ir até um pronto-socorro tomar os remédios na veia, em vez de informar a data de entrega dos remédios. Não aguento mais sentir tantas dores. Tenho direito de receber esses comprimido­s”, diz o leitor. (LB)

HC: (11) 2661-0000

Neves afirma que foi diversas vezes até o HC em busca de uma data para a entrega dos remédios,

mas relata que não sabe quando os receberá

Cléber Bermuda de Melo, 39 anos, de Taboão da Serra (Grande SP), conta que seu plano de saúde, que está atrelado ao Banco Safra, teve um aumento de 40% no mês de julho. “Não consigo falar com ninguém no Banco Safra. Quero pedir uma revisão do preço. Não posso ficar sem o plano. Eu e minha filha estamos fazendo tratamento­s.” (LB)

RESPOSTA O Banco Safra informa que esclareceu as dúvidas do leitor quanto à alteração de seu plano e o auxiliou no ajuste que ocorrerá em sua conta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil