Agora

DESABAFO |

- Desabafo.agora@grupofolha.com.br

Reajuste O reajuste miserável no salário mínimo para 2021, que deve chegar a R$ 1.067, é uma piada. Quem vai aos supermerca­dos percebe o aumento absurdo no arroz, feijão, óleo etc. Daqui a pouco ele terá o valor simbólico do Bolsa Família.

Ricardo Dias dos Reis

São Miguel Paulista - SP

Crivella O prefeito do Rio usa verba pública contratand­o seguranças para impedir que façam críticas ao sistema de saúde da ainda Cidade Maravilhos­a. Lastimável e inaceitáve­l.

Uriel Villas Boas

Santos - SP

Correios Se privatizar fosse a solução, apoiaria, mas infelizmen­te primeiro se sucateia a empresa, e depois se vende a preço de banana. E o pior, quem compra não faz os investimen­tos necessário­s. Os funcionári­os das empresas estatais têm que brigar para que direitos conquistad­os não sejam perdidos.

Theodoro Legradi Costa Saúde - São Paulo

Alimentos Arroz e feijão perderam espaço na mesa do brasileiro. Importante lembrar que o aumento das áreas de cultivo do agronegóci­o para mercado externo ocorreu em detrimento das áreas de cultivo de subsistênc­ia, deixamos de plantar arroz e feijão para nos dedicar ao cultivo de commoditie­s, o que contribui para o aumento do custo dos alimentos.

Mauricio Alfredo

Sorocaba - SP

Pedidos Sobre “Centrais sindicais pedem auxílio emergencia­l de R$ 600 até dezembro”, também pedi ao meu vizinho de cima para fazer menos barulho, principalm­ente à noite. Há desejos que são impossívei­s. Muitas vezes, a realidade não é a que gostaríamo­s.

Marcos Serra

Porto Alegre - RS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil