Agora

Leitor pede financiame­nto para banco Consumidor recebe cafeteira quebrada

-

Ele afirma que o Santander ofereceu serviço por 3 meses, mas cancelou antes

O empresário Marcos Rocha, de Salvador (BA), diz que, por causa da pandemia do coronavíru­s, contratou o serviço de financiame­nto da folha de pagamento de empresas do Santander.

Ele afirma que o banco ofereceu o serviço por três meses, mas diz que, antes do terceiro mês, o produto contratado foi cancelado pelo Santander.

“Sou um pequeno empresário do ramo de equipament­os logísticos e me programei para passar os três meses com esse financiame­nto. Fiquei sabendo do fim do serviço por terceiros, o banco não me comunicou nada”, relata Rocha.

O empresário afirma que não esperava que o Santander não cumprisse com a palavra e pede que a decisão seja revisada.

“Peço que o banco continue o financiame­nto que me ofereceu. Estamos passando por um momento difícil e o Santander anunciou que ajudaria seus clientes empresário­s neste momento, não é o que está acontecend­o”, afirma à reportagem do Agora. (LB)

Santander: 0800-7023535

O estudante Igor Oliveira Silva, 28 anos, de Balneário Camboriú (SC), conta que comprou uma cafeteira na loja Bem Me Quer, mas queixa-se que recebeu o produto quebrado.

“Comprei o aparelho de presente para o meu pai, porém não funciona. Tentamos de tudo e fizemos mil testes, a cafeteira não liga de jeito nenhum”, explica o leitor.

A loja Bem Me Quer informa que entrou em contato com o consumidor e informou que o estabeleci­mento não faz esse tipo de troca. A loja pediu que ele procure a assistênci­a técnica da marca. (LB)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil