Agora

Trash metal corinthian­o vence sofrência goiana nos acréscimos

-

Torce, retorce, procuro, mas não vejo, não sei se era pulga, ou se era um percevejo... Alô, povão, agora é fé! Com Mosquito escalado, Tiago Rock’n’roll Nunes foi salvo pelo gongo e, nos acréscimos, encontrou a vitória por 2 a 1 no confronto direto com o Goiás em uma cabeçada esquisita de Danilo Avelar.

Com quatro novidades (além de Mosquito, Camacho, Luan e Lucas Piton, que nunca deveria ter saído do time e foi barrado burramente na vexatória eliminação para o Guaraní-par), o Corinthian­s continuou a mesma coisa: sem criativida­de, sem solidez defensiva, sem ideia. Mas, mesmo sem nada, tinha mais que o Goiás. Que tinha o zagueiro Fábio Sanches, que se assustou com a bola e, contra, abriu o placar para o time do povo.

Cássio, que havia engolido um galeto de Hernanes no domingo, evitou o empate em cabeçada à queima-roupa de Mike.

Na etapa final, com Gabriel no lugar de Camacho na cabeça de área, o Corinthian­s cedeu o empate em cochilo coletivo da defesa aproveitad­o por Vinícius.

Uma bola parada, no final, deu a vitória para o Corinthian­s. Vitória jogando nada vale três pontos igualzinho a triunfo jogando bem. Agora, não é sempre que vai ter uma teta como o Goiás do outro lado. Com esse futebol, a Fiel vai sofrer até o Timão chegar aos 45 pontos.

×

Como o Basílio, meu filho de 11 anos, lateral direito do Jaguariúna, do Estudante Paulista e do Prime Futebol Formador, é leitor fiel da coluna, aproveito, publicamen­te, para reiterar o que sempre lhe digo: “Basa, o que acontece no campo, você seja homem de resolver no campo e não venha com fronhice de reclamar com o papai que o amiguinho te chamou de boboca, feio, cara de melão, tá”.

Aqui na ZL não tem palhaçada de VAR, STJD (VAR do VAR) e esses lixos de caguetes patéticos. Tem que fazer igual Diego Costa. Ganhar na bola e na encarada! Beijos de luz! Namastê! Charles Bukowski: “Gostava mais quando conseguia imaginar grandeza nos outros, mesmo que nem sempre houvesse”.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! E no agora.com.br!

Covidãobr Na briga pela dianteira, Galo e Tricolor ficarão na igualdade em Minas. E o Grêmio, que não quer usar binóculos para enxergar o Internacio­nal na tabela do Covidãobr de pontozzz corridozzz de Vartebol, vai afundar ainda mais o Sport na armagedôni­ca zona da degola. Palpites: Atlético-mg 1 x 1 São Paulo e Grêmio 2 x 0 Sport.

Neymar Enquanto 123.899 brasileiro­s perderam a vida na pandemia tratada por “gripezinha”, o lunático vendedor de cloroquina travestido de presidente vomitou que ninguém é obrigado a tomar vacina (que nem sequer existe). E o seu eleitor Neymar (viva a memória!) testou positivo para coronavíru­s após curtir a vida em Ibiza. Que exemplos!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil