Agora

Livre, leve e solto

Leandro Hassum aproveita ‘liberdade contratual’ e aposta em filmes para a Netflix e shows no formato drive-in; ator fala, ainda, de sua saída da Globo

- ANA BEATRIZ GONÇALVES

A gente troca aplausos por buzinas e faróis. Cada show é uma experiênci­a nova, mas eu tenho me adaptado bem

Leandro Hassum, sobre show em drive-in

Com seus planos adiados por causa da pandemia do novo coronavíru­s, Leandro Hassum, 46 anos, procura manter o otimismo em dia e gosta de brincar dizendo que, a partir de janeiro do ano que vem, não terá mais vida social, já que tem muitos projetos em vista.

“Vou ter que andar com uma vara e um soro pendurado no braço, alguns enfermeiro­s do lado e, se Deus quiser, vacinado contra essa doença maldita”, brinca o humorista.

No último fim de semana, o ator apresentou o “Leandro Hassum Show” em São Paulo e no Rio de Janeiro, em formato drive-in, e conta que tem apostado nesse novo modelo de evento para viajar pelo país com seu espetáculo de comédia stand-up, seguindo os protocolos de segurança.

Desde que deixou a Globo no ano passado, após trabalhar 21 anos na emissora, o comediante afirma estar “seduzido” com as novas possibilid­ades do mercado, principalm­ente quando se trata do universo do streaming.

Ele já gravou, por exemplo, o filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, sua primeira parceria com a Netflix, que deve estrear no fim do ano. Com diversos projetos simultâneo­s, Hassum diz que, por enquanto, não quer saber de exclusivid­ade.

“O mercado está muito sedutor. Para quem tem recursos, é muito mais legal estar solto, paquerar e ter relacionam­ento aberto com todo mundo”, compara. “Graças a Deus estou conseguind­o ter esse relacionam­ento com o streaming, com a TV a cabo, com o cinema e com o teatro. Teoricamen­te, você consegue se programar mais e passa a escolher o que você quer fazer”, diz.

Tentando adaptar-se ao “novo normal” —expressão, aliás, que ele diz detestar—, Hassum já apresentou seu show drive-in no eixo Riosão Paulo mais de dez vezes e, agora, parte para outras cidades como Curitiba, Salvador, Goiânia e Brasília.

“Não gosto dessa palavra ‘novo’. Tratar os outros bem, se preocupar com o próximo e ter cuidado com a saúde tem que ser o normal”, diz o humorista.

Apesar disso, ele admite que os

 ?? @leandrohas­sum no Instagram ?? O ator Leandro Hassum, 46 anos
@leandrohas­sum no Instagram O ator Leandro Hassum, 46 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil