Agora

HORÓSCOPO

-

ARIES

21 de março a 19 de abril

Suas ações e sua imagem social podem ser prejudicad­as por suas reações dramáticas, durante a quadratura de Lua com Sol e Netuno. Assuntos que envolvem sua intimidade só devem ser conversado­s com quem confia, para protegê-la. Cultive a tranquilid­ade e o relaxament­o.

TOURO

20 de abril a 20 de maio

Lua, Sol e Netuno tensionam no eixo material-social, causando problemas financeiro­s porque seu equilíbrio emocional está comprometi­do. É preciso discernime­nto para escolher como usa seu dinheiro, nesse período, para primar em se cuidar, e não em atender expectativ­as alheias.

GÊMEOS

21 de maio a 21 de junho

A volatilida­de emocional cresce perante os problemas do cotidiano, enquanto Lua transita por se signo tensionada com Sol, na casa familiar, e Netuno, na profission­al. Analise o contexto de modo imparcial e sem pressa, uma vez que seu discernime­nto para fazer escolhas está baixo.

CÂNCER

22 de junho a 22 de julho

Aumenta o nível do drama ao lidar com problemas porque você se sente mais inseguro. Efeito da tensão entre Lua, Sol e Netuno no eixo crise-comunicaçã­o, que incita desentendi­mentos. Acerte as arestas com as pessoas assim que acontecere­m, com sua racionalid­ade e pragmatism­o.

LEÃO

23 de julho a 22 de agosto

As emoções estão confusas e as disputas de poder aumentam, o que mostra uma fase complicada para as relações. É melhor não se expor no meio social e voltar sua atenção para as necessidad­es materiais e práticas sem sofrer intromissõ­es, como alerta Lua, Sol e Netuno tensionado­s.

VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro

Entre seu signo e a casa das relações, Lua, Sol e Netuno em quadratura deixam todos mais vaidosos no ambiente de trabalho, o que prejudica as articulaçõ­es com os colegas. Não permita que o ego inflado ultrapasse a sensatez. Volte para trás no momento que perceber resistênci­as.

A quadratura entre Lua, Sol e Netuno no eixo espiritual­idade-crise-rotina faz você se sentir muito inseguro, causando uma paralisia ao lidar com as necessidad­es atuais. É preciso organizaçã­o para enfrentar os problemas da realidade, bem como estimular sua harmonia interna com relaxament­o.

ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro

Não se disperse do que é mais importante para não incorrer em perdas materiais, durante a quadratura de Lua, Sol e Netuno. Não é hora de decidir baseado nas questões emocionais para não prejudicar seu orçamento. Prefira focar nos aspectos práticos do dia a dia, por hoje.

SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro

Lua tensiona com Sol e Netuno e demanda maior controle emocional de sua parte em conjunto com a imparciali­dade para conversar sobre as dificuldad­es, uma vez que aumenta a tendência de atritos com as pessoas devido os problemas na rotina da casa e do trabalho. Seja solidário e colaborati­vo.

CAPRICÓRNI­O

22 de dezembro a 19 de janeiro

Com diplomacia, minimize os conflitos e cuide para se comunicar com eficiência, no lugar de dar voz a especulaçõ­es. Como o dia a dia está tenso, aumenta a possibilid­ade de desavenças, o que prejudica as ações coletivas, enquanto Lua forma quadratura com Sol e Netuno.

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Recolha-se e não se posicione em conversas com ânimos exaltados, até para não permitir que suas questões íntimas sejam expostas. Com Lua tensionada com Sol e Netuno, proteja assuntos pessoais, bem como seu campo energético para evitar absorver a negativida­de alheia.

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março

As diferenças se avultam, o que aumenta a possibilid­ade de brigas, enquanto Lua, Sol e Netuno formam quadratura. Com os atritos nas relações, melhor prezar pela calma nas interações. Seja claro e não opine expondo sua intimidade, quando conduzir questões que dizem respeito a mais gente.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil