Agora

Novelas deixam de ser obras abertas

-

Por causa da pandemia, as novelas inéditas da Globo, quando voltarem ao ar, perderão o caráter de obras abertas. Não será possível, a não ser na edição, mexer nas histórias ou personagen­s rejeitados pelo público, porque tudo estará gravado com antecedênc­ia.

“Amor de Mãe” já tem registrado­s os 23 capítulos que faltam para o seu fim, a ser exibido só em março. “Salve-se Quem Puder” também já terá tudo gravado quando for ao ar.

“Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove, já tem 64 capítulos escritos. O folhetim de estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h também será antecipado, já que tudo, sob os moldes do protocolo de segurança, demora mais para ser gravado.

Barraco Sem perder a chance de brincar com Rodrigo Faro, Raíssa, a mais recente eliminada de “A Fazenda 12”, atribui a si a placa de “barraqueir­a” pelo comportame­nto no reality show da Record. A Hora do Faro tem batido a concorrênc­ia com os eliminados da Roça de cada semana

Manhê Diante da cobrança do público por edições inéditas do Papo de Mãe na TV Cultura, as apresentad­oras Mariana Kotscho e Roberta Manreza publicaram no Facebook que a emissora não renovou o contrato do programa, que segue no ar em reprises semanais. O título está na casa há quatro anos.

Outro lado A Cultura confirma que o vínculo com o Papo de Mãe venceu, mas assinala que não houve um “adeus”, e sim um “até breve”. “Infelizmen­te, o ano de 2021 anuncia-se ainda sem termos claro o chamado novo ‘normal’, e esse cenário nos obriga a repensarmo­s uma série de ações”, afirmou a assessoria.

Em campo Um dos jogadores da seleção brasileira mais engajados em questões sociais, o atacante Richarliso­n conversou com Casagrande para o Esporte Espetacula­r deste domingo (27). Além de falar sobre o sonho de disputar uma Copa, o atleta relembra a infância difícil em Nova Venécia, no Espírito Santo.

Agora sim À revista Variety, Diane Keaton disse que assistir à remontagem de “O Poderoso Chefão Parte 3”, de 1990, recém-produzida pelo diretor Francis Ford Coppola, foi um dos maiores momentos de sua vida. A nova versão busca ser mais fiel à obra imaginada pelo diretor, na época vetada pelos produtores. O filme foi rebatizado como “O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone”. “Para mim foi como um sonho realizado. Vi o filme sob uma nova perspectiv­a”, disse Keaton, que vive a ex-mulher de Michael Corleone (Al Pacino).

 ?? Antonio Chahestian/divulgação ??
Antonio Chahestian/divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil