Agora

Agrônomo não consegue reembolso u

-

O agrônomo Giovanni Michelan Arduini, 27 anos, de Londrina (PR), reclama que não recebeu o reembolso de um pacote de viagens da Decolar, que foi cancelado por conta da pandemia de Covid-19.

“Em janeiro, comprei uma viagem completa para Cartagena (Colômbia) pelo site da Decolar. Com a chegada da pandemia, a viagem foi cancelada e a empresa disse que eu receberia todo o valor investido, porém já se passaram mais de dez meses e nada do dinheiro de volta”, queixa-se o agrônomo.

Arduini diz ainda que, além da demora, a empresa não atende seus clientes.

“Não respondem email e não passam nenhuma informação por telefone. Assim

o cliente fica perdido, a empresa não pode tratar a gente dessa forma”, afirma o leitor.

“Sei que meu caso é mais um em meio a muitos. Foram muitas viagens canceladas durante este ano, mas peço que a Decolar dê, pelo menos, uma data para o meu reembolso.” (LB)

Decolar: 0800-7216527

Arduini reclama ainda que a empresa não atende seus clientes da melhor maneira e diz que não consegue contato por telefone ou email

Solicitei o abatimento das minhas contas de luz, porém a Enel diz que não estou inscrito na tarifa social, o que não é verdade. Estou desemprega­do e com muita dificuldad­e para pagar as contas, tinha certeza que a distribuid­ora não enviaria o valor normal para mim, mas não foi o que aconteceu. Peço que revisem meu cadastro. Divaldo Juliam Tonin, do Bom Retiro (região central)

Leitor reclama que aguarda devolução de valor de viagem que foi cancelada

RESPOSTA A Enel informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu que a instalação está cadastrada no benefício e os descontos estão sendo aplicados. (LB)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil