Agora

Show e Dança dos Famosos não acabarão

-

O Domingão do Faustão acaba no fim do ano, com a despedida do apresentad­or da tela da Globo, mas os quadros de maior sucesso do programa, a “Dança dos Famosos” e o “Show dos Famosos” terão seguimento como programas independen­tes, como é o caso do “The Voice”.

A emissora pretende aproveitar a mudança de status das atrações para encontrar dois nomes à altura de comandar cada uma. Será dada preferênci­a a duas mulheres. Faltam representa­ntes femininas à frente dos programas da casa. Uma das opções seria Xuxa, mas o fato de ela ter feito o “Dancing Brasil” na Record, formato muito semelhante ao “Dança”, é um ponto desfavoráv­el à loira. Outra ideia é Juliana Paes, que ainda não se arriscou nessa função.

Vida real Ex-diretor de vendas da Globo para Europa, Ásia, África e Oceania, José Roberto Filippelli, aqui com Lucélia Santos, lança o livro “A Melhor Televisão do Mundo” (Ed. Terceiro Nome), com grandes histórias sobre os sucessos da emissora mundo afora, de “Escrava Isaura” a “Você Decide”

Vida real 2 Em seu livro, Filippelli conta várias façanhas alcançadas graças ao sucesso de “Escrava Isaura”, e também do seriado “Malu Mulher” em países como Alemanha e Holanda. Os gringos não entendiam como um país sob regime de ditadura conseguia colocar no ar um seriado progressis­ta como aquele.

Alvo Otaviano Costa é mais um nome cotado para apresentar “A Fazenda”, ocupando a vaga de Marcos Mion. Mas ele é, de todas as especulaçõ­es, a que mais agrada à cúpula da Record. Ao contrário de Caio Castro, também pensado para o posto de Mion, o nome de Otaviano foi bem avaliado em pesquisas internas.

E ele tem jogo de cintura para cenas ao vivo, estando ainda sem vínculo com outro canal de TV. Consultado, Otaviano disse que não foi acionado com qualquer proposta e está focado em seus projetos, em especial, o Otalab, que comanda semanalmen­te no UOL e do qual não pretende abrir mão.

Força A atriz inglesa Judi Dench, 86 anos, está com a visão deteriorad­a. Mesmo assim, diz que nem pensa em se aposentar. Ela fo indicada sete vezes ao Oscar e tem uma estatueta pelo filme “Shakespear­e Apaixonado” (1999) como atriz coadjuvant­e. “Você acaba encontrand­o formas de seguir adiante mesmo se deparando com coisas que tornam tudo mais difícil”, falou Dench ao jornal britânico The Guardian. “Precisei encontrar outras formas de decorar as minhas falas, com os meus ótimos amigos as repetindo para mim continuame­nte.”

 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil