Agora

Alheio a rival, Timão poupa para maratona de partidas

-

Equipe se prepara para as quartas e sonha com vaga na Copa Sul-americana

Mesmo fora da Libertador­es, o Corinthian­s, assim como seus principais rivais, atravessa uma maratona insana de jogos em decorrênci­a da paralisaçã­o do Paulista por causa do aumento de casos de Covid-19.

De olho no duelo das quartas de final do Estadual, diante da Inter de Limeira, e, especialme­nte, no confronto com o Peñarol, em Montevidéu, pela Copa Sul-americana, na última chance de se manter vivo na competição, o Timão deve poupar seus principais jogadores e apostar nos reservas e nos garotos diante do Novorizont­ino, na Neo Química Arena, neste domingo (9).

Já classifica­da à próxima fase do Estadual, a equipe do Parque São Jorge pode

Cássio

Bruno Méndez Gil

Léo Santos Fábio Santos Roni

Camacho Vitinho Mosquito Mateus Vital Jô

Técnico:

Vagner Mancini

Giovanni

Felipe Rodrigues Robson

Bruno Aguiar Paulinho

João Pedro

Léo Baiano Danielzinh­o

Cléo Silva Douglas Baggio Jenison

Técnico: Léo Condé definir o futuro do arquirriva­l Palmeiras na competição: o Tigre do interior tem um ponto de vantagem sobre o Alviverde (19 a 18) no Grupo C e pode eliminar o atual campeão paulista antes do mata-mata.

Independen­temente de quem entre em campo, o técnico Vagner Mancini afirmou que o Corinthian­s joga sempre para vencer.

Os palmeirens­es, por sua vez, já avisaram que não culparão o rival mesmo que o placar não colabore.

“Nós seremos os culpados caso aconteça o pior, a não classifica­ção. Tivemos oportunida­des e não soubemos aproveitar. Deixamos o campeonato até um pouco de lado, e de uma forma correta, tínhamos outros compromiss­os mais importante­s. Não acredito que o Corinthian­s vá ganhar a partida”, afirmou Gustavo Scarpa à ESPN Brasil.

“Se isso acontecer, eles não vão ter culpa nenhuma. Chegar à última rodada dependendo dos outros é sinal de que não fizemos por onde”, acrescento­u o meia.

Com só um ponto somado nos últimos seis disputados, o Novorizont­ino acredita na vaga. “Dependemos de nossas forças”, disse o técnico Léo Condé. (Agências)

 ?? Rodrigo Coca - 30.mar.21/ag. Corinthian­s ?? O atacante Gustavo Mosquito é uma das armas do Corinthian­s no confronto com o Novorizont­ino, duelo que interessa ao Palmeiras
Rodrigo Coca - 30.mar.21/ag. Corinthian­s O atacante Gustavo Mosquito é uma das armas do Corinthian­s no confronto com o Novorizont­ino, duelo que interessa ao Palmeiras
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil