Agora

Quatro são presos por suspeita na morte de tio e sobrinho na Bahia

-

Três seguranças do supermerca­do Atakadão Atakarejo e mais quatro homens foram presos na manhã desta segunda-feira (10) por suspeita de envolvimen­to nas mortes de Bruno Barros da Silva, 29, e seu sobrinho, Yan Barros da Silva, 19, no dia 26 de abril, em Salvador.

Os dois foram flagrados por seguranças furtando pacotes de carne no supermerca­do. No mesmo dia, ambos foram encontrado­s mortos no porta-malas de um carro com tiros e sinais de tortura.

O supermerca­do não registrou boletim de ocorrência do furto, segundo a Polícia Civil. A principal suspeita é que tio e sobrinho foram entregues pelos seguranças a traficante­s do bairro Brotas, que os executaram.

Batizada de Operação Retomada,

a operação policial desta segunda-feira teve a participaç­ão de cerca de 200 policiais civis, militares, agentes da inteligênc­ia da Secretaria de Segurança Pública e do Departamen­to de Polícia Técnica.

O caso está sendo acompanhad­o pelo Ministério Público do Estado da Bahia, pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativ­a da Bahia e pela seccional local da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Em nota divulgada nesta segunda-feira, o Atakarejo disse que “não comenta decisões judiciais e vai continuar colaborand­o com as autoridade­s competente­s para que o fato policial seja esclarecid­o o mais rapidament­e possível”. (Folha)

Os corpos dos dois foram achados em porta-malas após furto em mercado

 ?? Fernando Donasci - 28.nov.05/folhapress ?? O ex-chefe do PCC José Márcio Felício, o Geleião, que morreu nesta segunda (10)
Fernando Donasci - 28.nov.05/folhapress O ex-chefe do PCC José Márcio Felício, o Geleião, que morreu nesta segunda (10)
 ?? Reprodução ?? Bruno e Yan Barros da Silva foram mortos após furto de carnes em um supermerca­do de Salvador
Reprodução Bruno e Yan Barros da Silva foram mortos após furto de carnes em um supermerca­do de Salvador

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil