Agora

TIM não envia fatura, diz consumidor­a Houve falha no sistema da operadora Vivo muda plano sem autorizaçã­o

-

Leitora afirma que, há três meses, ela solicita à empresa o envio das contas

Antonia Aparecida de Oliveira conta, que, desde o início de março, não recebe suas faturas da TIM.

A leitora relata que fez vários contatos com a central de atendiment­o da operadora solicitand­o os boletos, mas reclama que não obteve sucesso.

“São as faturas com vencimento­s no dia 7 de março, de abril e de maio. Tenho anotado diversos protocolos, porém não adianta nada”, queixa-se Antonia à reportagem do Agora.

“Para agilizar o envio das faturas, forneci também o meu email, além de fazer outras tentativas pelo Whatsapp da TIM. No entanto, não consigo resolver essa situação por nenhum meio”, afirma a leitora.

“É impressão minha ou seria uma forma de fazer com que eu instale o aplicativo da TIM no meu celular e, por isso, não me dão nenhum retorno?”, questiona.

“Por causa desse descaso da TIM resolvi pedir ajuda ao Defesa do Cidadão, com a esperança de ver as minhas faturas serem enviadas”, diz ao Agora. (HV)

TIM:*144 ou 1056

Antonia Aparecida de Oliveira afirma que, para agilizar o envio das faturas, forneceu também o email e tentou falar por Whatsapp com a TIM

A TIM informa, por meiode nota, que entrou em contato por email com Antonia Aparecida de Oliveira e esclareceu que a cliente não possui faturas nos meses de março e abril devido à uma falha sistêmica.

A operadora diz ainda estar à disposição por meio de *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

O médico Sergio Bartkevitc­h, de Novo Horizonte (399 km de SP), conta que tem um plano da Vivo pelo qual paga R$ 59,90 por mês. No entanto, reclama que, em novembro, a operadora mudou o plano para R$ 169,90 sem a sua autorizaçã­o. (HV)

A Vivo informa que, após tentativas em diferentes dias e horários, não conseguiu contato com o cliente para dar prosseguim­ento ao atendiment­o.

A operadora diz ainda estar à disposição para prestar esclarecim­entos.

Diferentem­ente do publicado nas edições de segunda-feira (10), na página A8, e na de terça-feira (11), na página A6, o funcioname­nto do rodízio municipal de veículos acontece entre 21h e 5h da manhã.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil