Agora

Livro de Tati Barnardi vira filme

-

Adaptado do livro semiautobi­ográfico da colunista do jornal Folha de S.paulo Tati Bernardi, o filme de Julia Rezende deveria ter estreado no início de 2020. Depois de vários adiamentos por causa da pandemia, “Depois a Louca Sou Eu” finalmente entrou em cartaz em

The Bold Type Já estão disponívei­s na plataforma Netflix as quatro primeiras temporadas desta série sobre três mulheres que trabalham na redação de uma revista feminina em Nova York.

→ Netflix, 16 anos

Reclame Filósofo e colunista da Folha de S.paulo Luiz Felipe Pondé e os publicitár­ios Marcelo Serpa, Ricardo Silvestre e Washington Olivetto falam sobre impactos do consumo de redes sociais.

→ Multishow, 17h, livre fevereiro, mas por pouco tempo – as salas logo voltaram a fechar. Agora, o timing cômico de Débora Falabella (foto) pode ser apreciado em casa. A atriz vive a insegura Dani, que encara o mundo à base de remédios controlado­s. → Amazon Prime Video, 16 anos

Ireti Com texto de Ingrid Alecrim e direção de Thaís Dias, a Cia. do Despejo encena a história da mãe preta que pariu o Brasil. Até 16/5.

→ Youtube da Cia. Mungunzá de Teatro, 20h, 16 anos, grátis

As Vozes dos Artistas #4 Os curadores da 34ª Bienal de São Paulo conversam com o artista americano Tony Cokes sobre os retratos de Frederick Douglass, figura central do movimento abolicioni­sta dos EUA. Inscrições pelo link bienal.org.br/inscricao.

→ Site da Bienal de São Paulo, 19h

 ?? Reprodução ??
Reprodução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil