Agora

Sylvinho aguarda ansioso por Giuliano Filho de Arce morre em acidente de carro

-

Treinador celebra chegada do reforço, porém só poderá usá-lo em agosto

Derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-mg no último sábado (17), o Corinthian­s voltou a apresentar seus habituais problemas de criação. O gol do time do Parque São Jorge saiu em um contra-ataque, e foram raras as oportunida­des de ir à rede.

Uma possível solução para o problema é Giuliano, meia de 31 anos contratado na semana passada. Para o técnico Sylvinho, o jogador vai dar um toque de qualidade à equipe.

“Todos conhecem o atleta. Ele tem boas atuações no Brasil, uma carreira no exterior, esteve na seleção. É um grande jogador”, afirmou o treinador alvinegro.

Ele lembrou, porém, que levará um tempo para que Giuliano seja integrado ao grupo. O meia estava de férias, após uma temporada no futebol turco, e só poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro em agosto.

“Ele se apresentou e a partir de agora vai estar conosco em um período de treinament­o. Ainda precisa ser regulariza­do. Mas é um atleta de alta performanc­e que vem para ajudar bastante”, disse Sylvinho.

O técnico vive ainda a expectativ­a de ter outro reforço importante para a criação das jogadas. O Corinthian­s tem um acerto com o meia Renato Augusto, de 33 anos, mas a diretoria aguarda com cautela sua liberação do futebol chinês. (MG)

Alexsandro Arce, de 20 anos, filho do ex-lateral Chiqui Arce, morreu em um acidente de carro no Paraguai. O veículo do jovem se chocou violentame­nte em uma árvore em Luque, nos arredores de Assunção, e ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os jornais paraguaios, Chiqui Arce foi chamado para reconhecer o corpo do filho. Conhecido no Brasil por suas boas passagens como jogador por Grêmio e Palmeiras, ele recebeu apoio do Cerro Porteño, clube em que hoje atua como treinador.

“Nestes momentos de tristeza e pesar, nós nos juntamos à dor dos familiares e expressamo­s solidaried­ade por tão lamentável acontecime­nto. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido”, diz a agremiação em nota. (Agências)

 ?? Rodrigo Coca - 16.jul.21/ag. Corinthian­s ?? O técnico Sylvinho recebe o meia Giuliano no CT do Corinthian­s; jogador é visto como um reforço muito importante pelo comandante alvinegro
Rodrigo Coca - 16.jul.21/ag. Corinthian­s O técnico Sylvinho recebe o meia Giuliano no CT do Corinthian­s; jogador é visto como um reforço muito importante pelo comandante alvinegro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil