Agora

“Vai ser como uma final”, diz Jandrei

-

Jandrei

Vinicius Balieiro Velázquez

Wagner Leonardo Madson

Camacho

Sánchez

Vinicius Zanocelo Lucas Braga Marinho

Raniel

Técnico: Fábio Carille

Sem entrar em campo desde outubro de 2020, o arqueiro não escondeu que está muito ansioso, mas se diz feliz de poder estrear em “um jogo grande”.

“Toda estreia gera uma ansiedade, né!? Mas eu estava trabalhand­o forte para estar pronto quando esse momento chegasse, e agora vou buscar ajudar meus companheir­os da melhor maneira possível. O ambiente dos goleiros tem que ser sempre de união”, disse Jandrei, que destacou a ótima convivênci­a com os colegas da sua posição.

“A gente sabe que só um joga e é difícil trocar, então temos que sempre puxar o outro para cima, para que assim todos nós cresçamos juntos. Hoje o João é o titular, mas nós sempre nos ajudamos. E o Arzul é um cara muito qualificad­o e deixa todos sempre preparados para entrar nos jogos”, completou o goleiro.

A entrada de Jandrei ocorre porque João Paulo, dono da posição, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-mg, na última quarta-feira (13), no Mineirão, John, reserva natural, segue no departamen­to médico. Por isso, Jandrei foi contratado em agosto pelo Santos.

“É bom demais fazer estreia em jogo grande, né!? Vai ser uma final, uma partida de seis pontos. Temos que entrar com tudo desde o início para sair de lá com essa vitória, assim nos distanciam­os um pouco da zona de rebaixamen­to e podemos começar a buscar coisas maiores dentro da competição”, disse Jandrei, sobre o Sport, que também luta contra a degola. (Agências)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil