Agora

Luiz Adriano é vaiado no primeiro jogo em casa após xingar torcedor

-

No reencontro com a torcida alviverde depois de ter xingado um torcedor diante do Red Bull Bragantino, Luiz Adriano viu que precisará de gols para reconquist­ar os palmeirens­es. Ele foi vaiado ao ser substituíd­o no segundo tempo da partida diante do Internacio­nal.

A insatisfaç­ão da torcida pôde ser sentida antes da bola rolar. Durante o anúncio da escalação, quando os torcedores gritam o nome dos jogadores, o atacante não ouviu o seu.

No intervalo da partida, Dudu mostrou não concordar com a torcida. “Claro que isso é ruim. A gente sente também, não é só o Luiz Adriano. É o time todo. Quando xinga um, xinga todos”, disse em entrevista.

O camisa 10 foi substituíd­o aos 24 minutos da segunda etapa. Na saída de campo, uma sonora vaia teve início em todo o Allianz Parque. E as organizada­s cantaram “Luiz Adriano, preste atenção, muito respeito com a camisa do Verdão!”

Na entrevista coletiva após o jogo, Abel Ferreira falou sobre a situação. “Faço um desafio para os torcedores: quando quiserem criticar, critiquem o treinador. Deixem os jogadores, apoiem, deem força. Quando o Luiz

Adriano foi cortar uma bola no canto, todo o estádio deu força. Se todos fizerem isso, vamos ter o máximo dele. Critiquem a mim, me xinguem, tenho as costas largas. Apoiem os jogadores. Se fizerem isso, eles vão ser melhores”, declarou.

O Palmeiras estava havia quase dois meses sem vencer uma partida no Allianz Parque. A última vitória tinha sido no dia 18 de agosto, contra o Athlético-pr. Nesse período, derrotas para RB Bragantino e Flamengo, e empates com Juventude e Atlético-mg, este último pela semifinal da Copa Libertador­es.

 ?? Amanda Perobelli/reuters ?? Luiz Adriano tenta o chute de primeira durante o aqueciment­o para a partida contra o Internacio­nal; o atacante foi vaiado e cobrado pelos torcedores
Amanda Perobelli/reuters Luiz Adriano tenta o chute de primeira durante o aqueciment­o para a partida contra o Internacio­nal; o atacante foi vaiado e cobrado pelos torcedores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil