Agora

Lesionado, Neymar desfalca PSG em jogo pela Liga dos Campeões

Equipe francesa tenta a segunda vitória na competição europeia contra o alemão RB Leipzig

-

O atacante Neymar desfalcará o Paris St Germain na partida contra o RB Leipzig nesta terça-feira (19), às 16h (de Brasília), pela Liga dos Campeões depois de se lesionar enquanto estava com a seleção brasileira, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, nesta segunda-feira (18).

O jogador de 29 anos esteve entre os atletas que não atuaram na vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Angers, pelo Campeonato Francês, pois estava a serviço da seleção nas eliminatór­ias para a Copa do Mundo.

“A prioridade é sempre o bem-estar do jogador”, disse Pochettino em entrevista coletiva. “Neymar tem um pequeno problema, que nós esperamos que dure somente alguns dias e ele estará de volta à equipe o mais brevemente possível.”

“Neymar Jr teve dor na virilha desde que voltou da seleção e ele passará por tratamento por alguns dias antes de retornar aos treinament­os completame­nte”, afirmou o PSG em um comunicado.

O meio-campista Leandro Paredes e o zagueiro Sergio Ramos também estão descartado­s para a partida por causa de lesões, informou o comunicado. Assim, o time da capital francesa será liderado pelo meia argentino Messi e pelo atacante Mbappé.

O PSG ocupa atualmente a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões com quatro pontos, enquanto o Leipzig é o último colocado e ainda não pontuou.

Ainda pelo Grupo A, o inglês Manchester City, teceiro com 3 pontos, encara o belga Club Brugge (segundo, com 4 pontos) às 13h45 (de Brasília).

Outros jogos

A rodada desta terça aina terá mais sete confrontos. Pelo Grupo B, ambos às 16h, o Atlético de Madrid recebe o Liverpool e o Milan visita o Porto, em Portugal.

Pelo C, às 13h45, o turco Besiktas recebe o português Sporting. Às 16h será a vez de o holandês Ajax receer o alemão Borussia Dortmund.

Já na Chave D, ambos às 16h, o Real Madrid visita o Shakhtar Donetsk enquanto a Inter de Milão recebe o Sheriff, da Moldávia. E pelo G, o Celtic encara o Ferencváro­s, às 11h30. (Agências)

 ?? Franck FIFE/AFP ?? Lionel Messi participa do treino do PSG para o duelo contra o alemão RB Leipzig; sem Neymar, o craque argentino dividirá com o atacante francês Mbappé a responsabi­lidade pela vitória na Liga dos Campeões
Franck FIFE/AFP Lionel Messi participa do treino do PSG para o duelo contra o alemão RB Leipzig; sem Neymar, o craque argentino dividirá com o atacante francês Mbappé a responsabi­lidade pela vitória na Liga dos Campeões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil