Agora

Fábio Santos rebate as críticas de Marcelinho Carioca

-

O discurso do ídolo Marcelinho Carioca criticando Sylvinho, Cássio e Giuliano não foi muito bem recebido pelos companheir­os.

O ex-camisa 7 Marcelinho participou de um evento na Neo Química Arena, na noite da última quarta-feira (20) a convite do ex-goleiro

Ronaldo Giovanelli. Em um momento, o ex-jogador disse que o meia Giuliano estava “dando apenas passes de lado”, que o goleiro Cássio estava “largo” (em referência ao peso do jogador) e também não poupou críticas ao trabalho de Sylvinho.

“É natural que essas coisas cheguem até a gente, por mais que a gente procure ficar afastado. Quase não vejo redes sociais, tem muita coisa negativa hoje em dia. Sobre esses dois ídolos, são caras respeitado­s dentro do clube. Para mim, o Marcelinho, se não é o maior, é um dos maiores da história do clube. Não vejo maldade da TV do clube em abrir espaço para esse tipo de coisa, são ex-jogadores que têm o respeito do torcedor, que acaba escutando. A palavra deles é muito valiosa”, disse Fábio Santos, ao citar publicado no canal oficial do clube.

O tema incomodou bastante atletas, membros da comissão técnica e também a diretoria de futebol.

“Em um momento de pressão, acaba saindo um pouco do tom. A gente fica triste por usarem esse palavreado. Mas não tem como agradar a todos, é dentro de campo que podemos dar uma resposta positiva. Espero que a gente possa trazer o torcedor para o nosso lado e também que esses ídolos possam, quem sabe um dia, lembrar do que viveram lá atrás e falar bem da gente novamente”, lamentou o lateral esquerdo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil