Correio da Bahia

Série D: Flu perde em casa e se complica

-

Em jogo de mata-mata fazer o dever de casa é fundamenta­l para avançar. Porém, o Fluminense de Feira, apesar de muita luta, vacilou e perdeu, ontem, a primeira partida das quartas de final da Série D contra o Volta Redonda, jogando no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Com a derrota por 3x2 diante do time carioca, o Touro do Sertão se complicou para a partida de volta, que será no sábado, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Agora, o Flu de Feira precisa de um triunfo por dois gols de diferença, ou por um gol de vantagem, desde que o placar seja superior a 3x2 para eliminar o Voltaço e garantir o acesso à Série C de 2017.

Com a presença da torcida - foram 8.434 pagantes -, o Flu ensaiou uma pressão para cima do Volta Redonda. Ainda assim, foi o time carioca que abriu o placar logo aos cinco minutos. Cristiano escapou pela esquerda e cruzou para David, que acertou uma bicicleta: 1x0.

O golaço não abateu o Touro do Sertão, que deu o troco logo dois minutos depois. Edson cruzou e Bruninho testou para o fundo das redes de Mota para empatar.

O empate rápido empolgou os donos da casa e o Flu virou a partida ainda na etapa inicial. Deca apareceu pela esquerda, cruzou na área e Rafael Granja finalizou: 2x1.

Rapidament­e, os cariocas trataram de frear o ímpeto dos baianos e empataram o jogo, com gol de Marcos Júnior, que apareceu como elemento surpresa depois de um cruzamento de Cristiano.

Logo no início do segundo tempo, o Volta Redonda tratou de jogar um balde de água fria no torcedor do Flu. Aos cinco minutos, Djá Baiano acertou uma bela cobrança de falta no ângulo do goleiro

Jair: 3x2.

Betinho colocou o time pra cima, mas com a expulsão de Rafael Granja, aos 25, o Touro ficou sem poder de reação e não evitou a derrota.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil