Correio da Bahia

Seis são mortos no mesmo bairro

- Juliana montanha juliana.montanha@redebahia.com.br

Após a execução de três adolescent­es, na noite de sexta-feira, e do namorado de uma delas ter sido encontrado morto no sábado, o município de Camaçari, na Região Metropolit­ana de Salvador, somou mais quatro notificaçõ­es de homicídios ontem — um deles ocorrido no dia anterior.

Na tarde de sábado, Anderson de Almeida Santos, de 26 anos, foi morto por volta das 17h, na 2ª Travessa Maria Meire, no bairro Nova Vitória; ontem, um adolescent­e foi morto no mesmo local e um homem e uma mulher foram assassinad­os no Centro da cidade.

Segundo informaçõe­s da Central de Polícia, Anderson foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local do crime. Ainda de acordo com o órgão, testemunha­s contaram que ele era amigo de Jackson de Jesus Santos, 21, o namorado de uma das adolescent­es, encontrado morto no sábado, também no bairro de Nova Vitória.

Jackson estava com Émilly Lampanche Rocha, 17, e com as irmãs Renata Carneiro Cruz, 16, e Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17, em uma casa no mesmo bairro, quando um grupo invadiu o local atirando. As três garotas morreram na hora. Jackson foi sequestrad­o e o corpo dele foi encontrado só no sábado.

Os crimes estão sendo investigad­os pela 18ª Delegacia (Camaçari), que não confirmou se a morte de Anderson tem relação com as demais.

No fim da tarde de ontem, um novo crime voltou a assustar o bairro de Nova Vitória. Um adolescent­e de 17 anos, cujo nome não foi revelado, foi morto na porta de casa, na Rua Canudos, por volta das 17h30, atingido por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado pela guerra de tráfico. A autoria, no entanto, será investigad­a pelo Departamen­to de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

As outras mortes, ontem, acontecera­m em pontos diferentes do Centro: na Praça Desembarga­dor Montenegro, onde o corpo de um homem, aparentand­o 30 anos, foi encontrado às 7h, perto da linha do trem, com várias marcas de facadas. Já por volta das 10h30, uma mulher foi baleada na Rua Santa Bernadete, próximo ao colégio Polivalent­e. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

Depois de ataque sexta, mais dois são assassinad­os em Nova Vitória

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil