Os ca­ça-ca­ru­rus

Correio da Bahia - - Front Page -

O sol for­te do meio-dia não im­pe­diu o mo­to­ris­ta Pau­lo Cé­sar Al­ves, 32 anos, de sa­tis­fa­zer seu de­se­jo por co­mi­da de azei­te. Ele fi­cou qua­se uma ho­ra na fi­la pa­ra ser um dos pri­mei­ros a pro­var o ca­ru­ru ofe­re­ci­do pe­lo ba­ba­lo­ri­xá An­dré Nery, em sua bar­ra­ca na Fei­ra das Se­te Por­tas. As pa­ne­las de­mo­ra­ram um pou­co pa­ra che­gar, mas às 13h de on­tem o chei­ro de den­dê pre­en­cheu a fei­ra, tran­qui­li­zan­do as de­ze­nas de pes­so­as que aguar­da­vam na fi­la.

Lou­co por ca­ru­ru, Pau­lo Cé­sar ar­ran­jou uma ma­nei­ra de sa­ber dos di­ver­sos lu­ga­res pe­la ci­da­de que ser­vem gra­tui­ta­men­te. “Eu e meu ir­mão fi­ze­mos um gru­po de WhatsApp só pa­ra pro­cu­rar ca­ru­ru. Cri­a­mos ano pas­sa­do e es­ta­mos na edi­ção 2016”, con­ta ele, mos­tran­do o no­me do gru­po: Os Ca­ça-Ca­ru­rus.

Quem tam­bém se or­ga­ni­zou pe­lo WhatsApp foi a fa­tu­ris­ta Ga­bri­e­la Del­ga­do, 39. “Te­mos um gru­po da tor­ci­da do Vi­tó­ria, o Vi­lou­cu­ra. Meu ami­go di­vul­gou a ma­té­ria, aí quem es­ta­va dis­po­ní­vel veio”, con­ta, em re­fe­rên­cia à re­por­ta­gem do CORREIO que lis­tou ca­ru­rus gra­tui­tos pe­la ci­da­de. Ga­bri­e­la

Cri­an­ça­da reu­ni­da pa­ra ca­ru­ru no Mer­ca­do das Se­te Por­tas

Lou­co por ca­ru­ru, o mo­to­ris­ta Pau­lo Cé­sar Al­ves sa­bo­reia a igua­ria

Pro­cis­são em ho­me­na­gem aos san­tos gê­me­os per­cor­re a Li­ber­da­de

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.