Correio da Bahia

Tropa quase reunida

- Moysés Suzart moyses.suzart@redebahia.com.br

O primeiro batalhão da Seleção Brasileira chegou ontem a Natal para o duelo diante da Bolívia, na Arena das Dunas, quinta-feira, às 21h45. Além do comandante Tite, junto com seu auxiliar Matheus Bachi e o fisioterap­euta Ricardo Sasaki, três jogadores foram os primeiros a chegar no Rio Grande do Norte: o meia Renato Augusto (Beijing Guoan), o goleiro Alex Muralha (Flamengo) e o volante Rafael Carioca (Atlético-MG).

Os atletas que jogam na Europa chegam hoje à tarde, em voo fretado. Os “importados” mal chegam e vão direto para o primeiro treino da Seleção em Natal. Hoje será o único trabalho aberto ao público. Foram 10 mil entradas disponibil­izadas ao torcedor, que esgotou em poucas horas na última sexta-feira. O ingresso poderia ser trocado por um quilo de alimentos não perecível. As 10 toneladas de alimentos reunidas serão doadas para instituiçõ­es de caridade em Natal.

O Brasil ainda fará mais dois treinos, amanhã e quarta, ambos fechados para a torcida. A Bolívia já está em Natal desde sábado. O atacante Ramallo, do Vitória, integra o rival.

Tite aguarda chegada da maioria do grupo, hoje, em Natal

RODADA SEGUINTE

Após enfrentar a Bolívia em solo brasileiro, o Brasil enfrenta a Venezuela, fora, no dia 11 de outubro, em Mérida.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil