Correio da Bahia

Trobogy: caçula era o alvo dos assassinos

-

Tiago Pereira Reis, 24 anos, encontrado morto ao lado de dois irmãos em um apartament­o no residencia­l Vila Rita, na Rua do Mocambo, bairro do Trobogy, era o alvo dos bandidos. Segundo a polícia, Tiago tinha envolvimen­to com o tráfico de drogas e estava tentando abandonar o crime. Os irmãos dele Henrique de Souza Reis Júnior, 30, e Patrícia Pereira Reis, 27, teriam sido assassinad­os porque presenciar­am o crime, indica a investigaç­ão.

O coordenado­r da 2ª Delegacia de Homicídios, delegado Marcelo Sansão, contou que Tiago foi preso em 2011 no município de Tucano, no Nordeste da Bahia, por tráfico de drogas. Ele passou 12 dias na prisão e foi solto. Em 2015, foi preso mais uma vez, pelo mesmo crime, dessa vez no bairro de Canabrava, em Salvador. Foram 40 dias na prisão.

Testemunha­s também contaram que Tiago foi jurado de morte durante uma briga. A polícia confirma que está investigan­do a situação. Apesar disso, ainda não há definição de uma linha de investigaç­ão para caso.

“O alvo era o Tiago, o único que tem histórico policial. Chegou a informação para a gente de que ele estaria tentando sair do tráfico. Tudo está sendo investigad­o e não podemos dizer algumas coisas para não atrapalhar a investigaç­ão”, afirmou Sansão.

Um vizinho das vítimas informou que Tiago se envolveu em uma briga, há duas semanas, na qual, junto com amigos, agrediu um traficante de Cosme de Farias. “Tiago e outros amigos bateram no cara bem ali na frente. Vieram matar ele (Tiago) e quem estava junto se foi”, comentou o vizinho. O traficante agredido seria desafeto de um amigo de Tiago. Segundo o vizinho, o rapaz morto ontem foi convidado pelo amigo para espancar o traficante, que teria voltado para se vingar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil