Mo­ti­van­te

Correio da Bahia - - Esporte - Mi­ro Pal­ma, com agên­ci­as mi­ro.pal­ma@re­de­bahia.com.br

Até o téc­ni­co Ti­te ad­mi­tiu ter fi­ca­do sur­pre­so com o ren­di­men­to po­si­ti­vo do Bra­sil após ter as­su­mi­do o car­go. De­pois de ver a equi­pe go­le­ar a Bo­lí­via por 5x0 em Na­tal, pe­las Eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa do Mun­do, o co­man­dan­te ad­mi­tiu que nem nas ex­pec­ta­ti­vas mais oti­mis­tas es­pe­ra­va que as atu­a­ções e a res­pos­ta da tor­ci­da fos­sem tão po­si­ti­vas.

“Eu não es­pe­ra­va es­tar tão bem. O quan­to a gen­te da co­mis­são téc­ni­ca tra­ba­lhou, o quan­to foi di­fí­cil ajus­tar a equi­pe. Ti­ve que en­con­trar as po­si­ções, as fun­ções on­de ca­da jo­ga­dor atua em seus clu­bes pa­ra não fi­car co­mo pro­fes­sor Par­dal”, afir­mou.

Em três par­ti­das no car­go, fo­ram três vi­tó­ri­as: dez gols mar­ca­dos e ape­nas um so­fri­do. A Se­le­ção Bra­si­lei­ra sal­tou do sex­to pa­ra o se­gun­do lu­gar nas Eli­mi­na­tó­ri­as e ago­ra des­fru­ta da tran­qui­li­da­de.

As 30 mil pes­so­as pre­sen­tes na Are­na das Du­nas can­ta­ram o no­me do trei­na­dor no se­gun­do tem­po da par­ti­da, fo­ra os gri­tos de “olé”. “Ti­ve o no­me can­ta­do. De­ve­mos ter a re­a­li­da­de dos fa­tos, nem ser fal­so hu­mil­de, nem os­ten­tar. Te­mos que fi­car fe­li­zes com a atu­a­ção”, dis­se o trei­na­dor, con­fi­an­te pa­ra a par­ti­da con­tra a lan­ter­ni­nha Ve­ne­zu­e­la na pró­xi­ma terça-fei­ra, às 21h30, em Mé­ri­da.

Téc­ni­co Ti­te ad­mi­te sur­pre­sa com ren­di­men­to nas Eli­mi­na­tó­ri­as

DESFALQUE

O Bra­sil te­rá uma im­por­tan­te au­sên­cia na par­ti­da. Ney­mar es­tá sus­pen­so por cau­sa do ter­cei­ro car­tão ama­re­lo e foi li­be­ra­do pa­ra vol­tar ao Bar­ce­lo­na. A ten­dên­cia é que Wil­li­an en­tre no ti­me ti­tu­lar.

O Bra­sil é vi­ce-lí­der da Eli­mi­na­tó­ri­as com 18 pon­tos. O Uru­guai li­de­ra, com 19. Na ro­da­da de terça, a equi­pe ce­les­te vi­si­ta a Colôm­bia, que atu­al­men­te es­tá na quar­ta po­si­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.