AIN­DA DÁ TEM­PO

Correio da Bahia - - Esporte -

pos­sí­vel man­ter a dis­ci­pli­na den­tro de cam­po.

Des­ta­que do ti­me, o vo­lan­te Ju­ni­nho, por exem­plo, es­tá pen­du­ra­do des­de o dia 27 de agos­to, quan­do le­vou o se­gun­do car­tão ama­re­lo di­an­te do Pa­ra­ná. De lá pra cá, pas­sou em bran­co pe­ran­te os ár­bi­tros em no­ve par­ti­das na Sé­rie B: Join­vil­le, Vas­co, Náu­ti­co, Pay­san­du, Goiás, CRB, Cri­ciú­ma, Lon­dri­na e Tu­pi-MG.

Com re­cor­de não tão lon­go co­mo o de Ju­ni­nho, mas ain­da as­sim des­ta­cá­veis, apa­re­cem o ata­can­te Her­na­ne e o go­lei­ro Mu­ri­el. Eles le­va­ram o se­gun­do car­tão no du­e­lo com o Vas­co, no dia 3 de se­tem­bro, e já es­tão há se­te ro­da­das sem re­ce­ber ou­tra cha­pi­nha.

Com 46 pon­tos, o Bahia é o 6º co­lo­ca­do na Sé­rie B. O tri­co­lor tem chan­ce de en­trar no G4 ain­da nes­sa ro­da­da. Pra is­so, pre­ci­sa ven­cer o Bra­sil de Pe­lo­tas e tor­cer por tro­pe­ços de dois de três ad­ver­sá­ri­os que es­tão na sua fren­te: Náu­ti­co, Avaí e Lon­dri­na, 3º, 4º e 5º co­lo­ca­dos, res­pec­ti­va­men­te. Os três es­tão com 48 pon­tos.

CO­PA DO MUN­DO?

Pa­ra a par­ti­da, Gu­to Fer­rei­ra só fa­rá uma mu­dan­ça em re­la­ção ao ti­me que co­me­çou a par­ti­da con­tra o Tu­pi, sex­ta-fei­ra pas­sa­da. O la­te­ral-es­quer­do Moi­sés re­tor­na de sus­pen­são e fi­ca­rá no lu­gar de Tin­ga. O ata­can­te Wes­ley Na­tã, au­tor de um gol di­an­te dos mi­nei­ros, per­ma­ne­ce co­mo ti­tu­lar no ata­que ao la­do de Edi­gar Ju­nio e Her­na­ne Bro­ca­dor.

De­pois do Bra­sil, o tri­co­lor pe­ga Oes­te, Ce­a­rá, Vi­la No­va, Sam­paio Cor­rêa, Lu­ver­den­se, Bra­gan­ti­no e Atlé­ti­co Goi­a­ni­en­se, par­ti­da que mar­ca a úl­ti­ma ro­da­da da com­pe­ti­ção, no dia 26 de no­vem­bro.

Pa­ra Edu­ar­do, la­te­ral-di­rei­to, man­ter o equi­lí­brio psi­co­ló­gi­co nes­ta re­ta fi­nal de cam­pe­o­na­to é de ex­tre­ma im­por­tân­cia. “Se­rão oi­to fi­nais de Co­pa do Mun­do pa­ra nos­sa equi­pe e a par­te psi­co­ló­gi­ca vai con­tar mui­to ago­ra. O mais im­por­tan­te é man­ter o fo­co pa­ra fa­zer gran­des jo­gos e ter re­gu­la­ri­da­de. Es­sas são as re­cei­tas pa­ra con­quis­tar­mos o aces­so”, afir­mou o jo­ga­dor.

Ad­ver­sá­rio di­re­to do Bahia na lu­ta pe­lo aces­so, o Bra­sil de Pe­lo­tas tem 45 pon­tos, um a me­nos que o tri­co­lor, e é o 8º co­lo­ca­do na ta­be­la. “Es­se jo­go con­tra o Bra­sil é mais uma de­ci­são pa­ra nos­sa equi­pe. É jo­go de seis pon­tos e não po­de­mos va­ci­lar em ca­sa. Só o triun­fo nos in­te­res­sa. Eles vêm de der­ro­ta e ten­ta­rão a re­cu­pe­ra­ção con­tra a gen­te. To­da aten­ção é pou­ca, mas es­ta­mos con­fi­an­tes”, dis­se Edu­ar­do.

O Bra­sil per­deu pa­ra o Náu­ti­co, por 2x0, fo­ra de ca­sa, na úl­ti­ma sex­ta. Co­mo vi­si­tan­te, em 15 jo­gos, per­deu se­te, em­pa­tou cin­co e ga­nhou três.

. In­gres­sos con­ti­nu­am à ven­da: pre­ços vão de R$ 15 a R$ 140

Os in­gres­sos pa­ra o jo­go con­tra o Bra­sil-RS se­guem à ven­da. Nas lo­jas Ca­sa do Tri­co­lor dos shop­pings Sal­va­dor Nor­te, Be­la Vis­ta, Pa­seo Itai­ga­ra e Vi­las a co­mer­ci­a­li­za­ção vai de 9h às 14h. Nas lo­jas Tic­ket­mix dos shop­pings da Bahia e Sal­va­dor no mes­mo ho­rá­rio. As bi­lhe­te­ri­as da Fon­te No­va abrem às 9h e tam­bém é pos­sí­vel com­prar pe­lo si­te are­na­fon­te­no­va.com.br até às 21h.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.