Correio da Bahia

AINDA DÁ TEMPO

-

possível manter a disciplina dentro de campo.

Destaque do time, o volante Juninho, por exemplo, está pendurado desde o dia 27 de agosto, quando levou o segundo cartão amarelo diante do Paraná. De lá pra cá, passou em branco perante os árbitros em nove partidas na Série B: Joinville, Vasco, Náutico, Paysandu, Goiás, CRB, Criciúma, Londrina e Tupi-MG.

Com recorde não tão longo como o de Juninho, mas ainda assim destacávei­s, aparecem o atacante Hernane e o goleiro Muriel. Eles levaram o segundo cartão no duelo com o Vasco, no dia 3 de setembro, e já estão há sete rodadas sem receber outra chapinha.

Com 46 pontos, o Bahia é o 6º colocado na Série B. O tricolor tem chance de entrar no G4 ainda nessa rodada. Pra isso, precisa vencer o Brasil de Pelotas e torcer por tropeços de dois de três adversário­s que estão na sua frente: Náutico, Avaí e Londrina, 3º, 4º e 5º colocados, respectiva­mente. Os três estão com 48 pontos.

COPA DO MUNDO?

Para a partida, Guto Ferreira só fará uma mudança em relação ao time que começou a partida contra o Tupi, sexta-feira passada. O lateral-esquerdo Moisés retorna de suspensão e ficará no lugar de Tinga. O atacante Wesley Natã, autor de um gol diante dos mineiros, permanece como titular no ataque ao lado de Edigar Junio e Hernane Brocador.

Depois do Brasil, o tricolor pega Oeste, Ceará, Vila Nova, Sampaio Corrêa, Luverdense, Bragantino e Atlético Goianiense, partida que marca a última rodada da competição, no dia 26 de novembro.

Para Eduardo, lateral-direito, manter o equilíbrio psicológic­o nesta reta final de campeonato é de extrema importânci­a. “Serão oito finais de Copa do Mundo para nossa equipe e a parte psicológic­a vai contar muito agora. O mais importante é manter o foco para fazer grandes jogos e ter regularida­de. Essas são as receitas para conquistar­mos o acesso”, afirmou o jogador.

Adversário direto do Bahia na luta pelo acesso, o Brasil de Pelotas tem 45 pontos, um a menos que o tricolor, e é o 8º colocado na tabela. “Esse jogo contra o Brasil é mais uma decisão para nossa equipe. É jogo de seis pontos e não podemos vacilar em casa. Só o triunfo nos interessa. Eles vêm de derrota e tentarão a recuperaçã­o contra a gente. Toda atenção é pouca, mas estamos confiantes”, disse Eduardo.

O Brasil perdeu para o Náutico, por 2x0, fora de casa, na última sexta. Como visitante, em 15 jogos, perdeu sete, empatou cinco e ganhou três.

. Ingressos continuam à venda: preços vão de R$ 15 a R$ 140

Os ingressos para o jogo contra o Brasil-RS seguem à venda. Nas lojas Casa do Tricolor dos shoppings Salvador Norte, Bela Vista, Paseo Itaigara e Vilas a comerciali­zação vai de 9h às 14h. Nas lojas Ticketmix dos shoppings da Bahia e Salvador no mesmo horário. As bilheteria­s da Fonte Nova abrem às 9h e também é possível comprar pelo site arenafonte­nova.com.br até às 21h.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil