Correio da Bahia

Um ponto só

- Da redação redacao@correio24h­oras.com.br

Fla venceu o Flu e aproveita empate do Palmeiras para diminuir distância

O Palmeiras vacilou e a concorrênc­ia aproveitou. No embalo do empate em 0x0 do time paulista contra o Cruzeiro, em Araraquara-SP, o Flamengo ganhou o clássico Fla-Flu por 2x1 e diminuiu de três para um ponto a distância para o líder do Brasileirã­o.

Leandro Damião abriu o placar de cabeça, aos 11 minutos, placar que se sustentou até o fim do 1º tempo em Volta Redonda, interior do Rio.

O 2º tempo já voltou com gol. No primeiro minuto, Cícero ajeitou de cabeça e Marcos Júnior empatou. Alegria que durou só sete minutos. Aos 8, Fernandinh­o botou o Fla na frente de novo.

O lance polêmico aconteceu aos 39, quando o zagueiro Henrique, impedido, igualou pro Flu. O auxiliar levantou a bandeira, mas o árbitro deu o gol, o que causou protestos dos flamenguis­tas. Depois, o árbitro voltou atrás e acertou.

Quem também está na briga pelo título é o Atlético-MG, que fez a obrigação diante do lanterna América-MG e venceu por 3x0 no Mineirão. Fred, Carlos César e Pratto marcaram para o Galo, que está a cinco pontos do Palmeiras.

SAN-SÃO

No clássico paulista, o Santos venceu o São Paulo por 1x0, no Pacaembu, e segue em 4º lugar. O colombiano Copete marcou o gol, com 1 minuto do 2º tempo. São Paulo está em 14º e não vence há cinco jogos.

 ??  ??
 ??  ?? Leandro Damião, de cabeça, faz o primeiro gol do Flamengo no Fla-Flu
Leandro Damião, de cabeça, faz o primeiro gol do Flamengo no Fla-Flu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil