Pro­ble­ma e so­lu­ção

Correio da Bahia - - Esporte - Bruno Qu­ei­roz bruno.qu­ei­roz@re­de­bahia.com.br

Exa­me con­fir­ma es­ti­ra­men­to de Moi­sés, mas João Pau­lo re­a­pa­re­ce

Sa­be quan­do al­guém che­ga di­zen­do: “Te­nho du­as no­tí­ci­as pa­ra dar, uma boa e uma ruim, qual vo­cê quer ou­vir pri­mei­ro”? Pois en­tão. Es­se de­ve ter si­do o diá­lo­go en­tre o mé­di­co do Bahia e o téc­ni­co Gu­to Fer­rei­ra, on­tem.

Pri­mei­ro veio a no­tí­cia boa. Na re­a­pre­sen­ta­ção do ti­me, o téc­ni­co tri­co­lor pô­de con­tar com a vol­ta do la­te­ral-es­quer­do João Pau­lo aos tra­ba­lhos com bo­la. Ele se mos­trou re­cu­pe­ra­do de uma en­tor­se no jo­e­lho e fi­ca­rá à dis­po­si­ção de Gu­to já na par­ti­da con­tra o Oes­te, sá­ba­do, às 15h20, em Ba­ru­e­ri (SP).

A no­tí­cia ruim veio no fi­nal da tar­de, quan­do saiu o re­sul­ta­do do exa­me de ima­gem do tam­bém la­te­ral-es­quer­do Moi­sés, ti­tu­lar do ti­me que sen­tiu a co­xa no triun­fo de 1x0 so­bre o Bra­sil de Pe­lo­tas, na sex­ta. Foi cons­ta­ta­do um es­ti­ra­men­to grau 1, que ti­ra o jo­ga­dor de ba­ta­lha por cer­ca de uma se­ma­na.

Co­mo ini­ci­ou os tra­ta­men­tos no sá­ba­do em dois tur­nos, no Fa­zen­dão, e le­vou equi­pa­men­tos pa­ra ca­sa pa­ra ten­tar adi­an­tar o pro­ces­so, há uma chan­ce, ain­da que mí­ni­ma, de­le an­te­ci­par o re­tor­no. Po­rém, a ten­dên­cia é que Moi­sés vol­te a fi­car à dis­po­si­ção no jo­go do dia 29, con­tra o Ce­a­rá.

Por­tan­to, con­si­de­ran­do a pro­vá­vel au­sên­cia de Moi­sés, Gu­to Fer­rei­ra te­rá a se­ma­na pa­ra de­fi­nir se im­pro­vi­sa Tin­ga na es­quer­da no­va­men­te ou se op­ta pe­la vol­ta de João Pau­lo, que não atua des­de a der­ro­ta por 2x1 pa­ra o Pay­san­du, no dia 14 de se­tem­bro.

Moi­sés cor­re con­tra o tem­po pa­ra en­fren­tar o Oes­te, mas é im­pro­vá­vel

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.