Correio da Bahia

Fãs se dividem entre pedidos de explicação e apoio à banda

-

Após a notícia de que uma operação da Polícia Federal contra fraudes no Imposto de Renda e lavagem de dinheiro mirou a agência que gerencia a carreira da banda Aviões do Forró, os fãs se dividiram nas redes sociais entre o apoio aos artistas e a cobrança por explicaçõe­s. Na página oficial do grupo no Facebook, internauta­s pedem que tanto a A3 Entretenim­entos quanto o próprio grupo comentem sobre o assunto.

“Que história é essa em que vocês estão na mira da Polícia Federal? Não me decepcione­m”, escreveu um seguidor da banda na rede social, que logo ganhou coro de outros fãs: “Vocês são podres de ricos e ainda sonegam?”. Teve também quem ironizasse o caso: “Parece que a Polícia Federal bateu cedo aí né?”, perguntou outro.

Na página da A3 Entretenim­entos, empresa que agencia a carreira da banda e de outros grupos de forró do Nordeste, internauta­s também compartilh­aram links de reportagen­s sobre a operação.

Para alguns, a situação é insuficien­te para acabar com o carinho em relação à banda. “Sou ‘aviãozeira e muito fã da melhor banda de forró do Brasil e [não] tô nem aí... Vai dar tudo certo”, publicou uma fã no Instagram.

Outra disse que corrupção é coisa normal no Brasil: “Corrupção é coisa do Brasil. Aviões é Aviões. Muito mais prejuízos para o país causou (o ex-deputado federal) Eduardo Cunha”.

Para outros, a maior preocupaçã­o era a manutenção da agenda de shows da banda: “Eu tô é louca pra dançar amanhã”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil