Fãs se di­vi­dem en­tre pe­di­dos de ex­pli­ca­ção e apoio à ban­da

Correio da Bahia - - Mundo Variedades -

Após a no­tí­cia de que uma operação da Po­lí­cia Fe­de­ral con­tra frau­des no Im­pos­to de Ren­da e la­va­gem de di­nhei­ro mi­rou a agên­cia que ge­ren­cia a car­rei­ra da ban­da Aviões do For­ró, os fãs se di­vi­di­ram nas re­des so­ci­ais en­tre o apoio aos ar­tis­tas e a co­bran­ça por ex­pli­ca­ções. Na pá­gi­na ofi­ci­al do gru­po no Facebook, in­ter­nau­tas pe­dem que tan­to a A3 En­tre­te­ni­men­tos quan­to o pró­prio gru­po co­men­tem so­bre o as­sun­to.

“Que his­tó­ria é es­sa em que vo­cês es­tão na mi­ra da Po­lí­cia Fe­de­ral? Não me de­cep­ci­o­nem”, es­cre­veu um se­gui­dor da ban­da na re­de so­ci­al, que lo­go ga­nhou co­ro de ou­tros fãs: “Vo­cês são po­dres de ri­cos e ain­da so­ne­gam?”. Te­ve tam­bém qu­em iro­ni­zas­se o ca­so: “Pa­re­ce que a Po­lí­cia Fe­de­ral ba­teu ce­do aí né?”, per­gun­tou ou­tro.

Na pá­gi­na da A3 En­tre­te­ni­men­tos, em­pre­sa que agen­cia a car­rei­ra da ban­da e de ou­tros gru­pos de for­ró do Nor­des­te, in­ter­nau­tas tam­bém com­par­ti­lha­ram links de re­por­ta­gens so­bre a operação.

Pa­ra al­guns, a si­tu­a­ção é in­su­fi­ci­en­te pa­ra aca­bar com o ca­ri­nho em re­la­ção à ban­da. “Sou ‘avião­zei­ra e mui­to fã da me­lhor ban­da de for­ró do Bra­sil e [não] tô nem aí... Vai dar tu­do cer­to”, pu­bli­cou uma fã no Instagram.

Ou­tra dis­se que cor­rup­ção é coi­sa nor­mal no Bra­sil: “Cor­rup­ção é coi­sa do Bra­sil. Aviões é Aviões. Mui­to mais pre­juí­zos pa­ra o país cau­sou (o ex-de­pu­ta­do fe­de­ral) Edu­ar­do Cu­nha”.

Pa­ra ou­tros, a mai­or pre­o­cu­pa­ção era a ma­nu­ten­ção da agen­da de shows da ban­da: “Eu tô é lou­ca pra dan­çar ama­nhã”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.