#TemP­ro­mo­ção

Correio da Bahia - - Esporte - Da re­da­ção re­da­cao@cor­rei­o24ho­ras.com.br

Vo­cê é Bahia ou Vi­tó­ria, afro? Ho­je, tan­to faz. Se vo­cê vi­ve a ri­va­li­da­de Ba-Vi em seu co­ti­di­a­no no tra­ba­lho, no bar, em ca­sa e on­de mais os pés al­can­çam, po­de che­gar que aqui o triun­fo é ga­ran­ti­do.

A par­tir de ho­je, o COR­REIO e a Brah­ma con­vo­cam tri­co­lo­res e ru­bro-ne­gros a vi­ver o clás­si­co e ain­da ga­nhar brin­de. Pa­ra par­ti­ci­par, o pri­mei­ro pas­so é aces­sar o si­te www.cor­rei­o24ho­ras.com.br /vi­va­o­clas­si­co, iden­ti­fi­car-se co­mo tor­ce­dor do Bahia ou do Vi­tó­ria e vo­tar na sua ilus­tra­ção pre­fe­ri­da en­tre as qua­tro dis­po­ní­veis de ca­da ti­me.

Tor­ce­dor ru­bro-ne­gro, pa­ra vo­cê o que é mais clás­si­co?

a) Gol de Pet; b) Go­le­ar o prin­ci­pal ri­val; c) Fes­ta no Bar­ra­dão; d) Ter uma fá­bri­ca de ta­len­tos.

E pa­ra vo­cê, tri­co­lor? Op­ção a) O man­to tri­co­lor é clás­si­co; b) Rau­di­nei aos 46 é clás­si­co; c) 59 é clás­si­co, 88 tam­bém; d) Mos­trar as es­tre­las no pei­to é clás­si­co.

De­pois do vo­to con­fir­ma­do, o pró­xi­mo pas­so é es­pe­rar o dia 9 de no­vem­bro, quan­do as ilus­tra­ções mais vo­ta­das (uma de ca­da ti­me) vão vi­rar pôs­ter no COR­REIO. Aí vo­cê pe­ga o pôs­ter do seu ti­me e pu­bli­ca uma fo­to em re­de so­ci­al usan­do as hash­tags #vi­va­o­clas­si­co e #cor­rei­o­ba­vi. Quem pu­bli­car a fo­to mais cri­a­ti­va ga­nha­rá kit Brah­ma, um pôs­ter au­to­gra­fa­do e um en­con­tro com os jo­ga­do­res do seu res­pec­ti­vo ti­me no cen­tro de trei­na­men­to, com di­rei­to a fo­to po­sa­da, que é clás­si­ca.

Tem mais. A par­tir de se­gun­da-fei­ra, dia 31, ou­tra pro­mo­ção es­ta­rá dis­po­ní­vel pa­ra o tor­ce­dor. No mes­mo si­te www.cor­rei­o24ho­ras.com.br/ vi­va­o­clas­si­co, se­rão dis­po­ni­bi­li­za­das du­as op­ções de fil­tro, um tri­co­lor e um ru­bro-ne­gro. O par­ti­ci­pan­te pre­ci­sa adi­ci­o­nar um fil­tro em uma de su­as fo­tos e com­par­ti­lhar em for­ma­to pú­bli­co no Fa­ce­bo­ok e/ou no Ins­ta­gram. O do­no da fo­to mais cur­ti­da da se­ma­na (uma do Bahia e uma do Vi­tó­ria) se­rá en­tre­vis­ta­do por um re­pór­ter do COR­REIO no CT do seu clu­be. O re­sul­ta­do da en­tre­vis­ta se­rá pu­bli­ca­do em uma co­lu­na es­pe­ci­al no COR­REIO.

A par­tir de ho­je, leitor do COR­REIO que vi­ve o Ba-Vi con­cor­re a brin­des

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.