Mo­ti­va­do pe­lo co­ra­ção

Correio da Bahia - - Esporte - Da­ni­e­la Le­o­ne da­ni­e­la.le­o­ne@re­de­bahia.com.br

Ele deu um pre­sen­te para to­da a na­ção tri­co­lor e ho­me­na­ge­ou uma pes­soa em es­pe­ci­al. O gol da vi­ra­da do Bahia di­an­te do Ce­a­rá, mar­ca­do por Ré­gis, aos 28 mi­nu­tos do 2º tem­po, sá­ba­do pas­sa­do, na Fon­te No­va, foi de­di­ca­do a Ste­fa­ni.

O ar­ti­lhei­ro apai­xo­na­do ho­me­na­ge­ou a na­mo­ra­da, que mo­ra em São Paulo. “Ela me pe­de sem­pre ‘mô, faz um gol pra mim’ e vi­nha me co­bran­do es­se gol. Pu­de dar es­se pre­sen­te pra to­da a tor­ci­da do Bahia e ela por­que a dis­tân­cia é di­fí­cil, mas quan­do a gen­te ama, a gen­te su­pe­ra”.

Ins­pi­ra­do, Ré­gis dei­xou o ban­co de re­ser­vas na eta­pa fi­nal pra mu­dar a his­tó­ria do jo­go com o Ce­a­rá. An­tes de mar­car o de­le, deu o pas­se para Edi­gar Ju­nio em­pa­tar a par­ti­da na Fon­te. Di­e­go Fe­li­pe, con­tra, se­lou o triun­fo tri­co­lor por 3x1 e a su­bi­da na ta­be­la. O Bahia é o 5º co­lo­ca­do, com 53 pon­tos, um a me­nos que o Náu­ti­co, que apa­re­ce em 4º lu­gar, no G4.

Pe­lo ce­ná­rio do jo­go e o mo­men­to de­ci­si­vo do Bahia na Sé­rie B, Ré­gis con­si­de­ra seu quar­to gol na com­pe­ti­ção co­mo o mais im­por­tan­te com a ca­mi­sa tri­co­lor. “Eu já ti­nha fei­to ou­tras par­ti­das em que tam­bém aju­dei fa­zen­do gol e dan­do as­sis­tên­cia, mas acho que pe­lo mo­men­to e pe­la gran­de­za do jo­go, acho que de­ve ter si­do o meu gol mais im­por­tan­te sim”, afir­mou o meia, que aguar­da uma no­va opor­tu­ni­da­de no ti­me ti­tu­lar.

“Se o pro­fes­sor pre­ci­sar, es­tou à dis­po­si­ção, ve­nho tra­ba­lhan­do du­ro no dia a dia e as res­pos­tas vêm du­ran­te o jo­go”. O Bahia vol­ta a cam­po sex­ta-fei­ra, às 20h30, con­tra o Vi­la No­va, no Ser­ra Dou­ra­da, em Goi­â­nia. O elen­co tri­co­lor fol­gou on­tem e se re­a­pre­sen­ta ho­je à tar­de no Fa­zen­dão.

No­me do jo­go con­tra o Ce­a­rá, Ré­gis ho­me­na­geia a na­mo­ra­da

Ré­gis ce­le­bra triun­fo tri­co­lor na Fon­te: gol de­le foi de­di­ca­do à na­mo­ra­da Ste­fa­ni, que mo­ra em São Paulo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.