Correio da Bahia

Nada de clássico

- Ivan Dias Marques ivan.marques@redebahia.com.br

Deu a lógica nas semifinais da Copa do Brasil. Com a vantagem de terem vencido o jogo de ida fora de casa, Grêmio e Atlético-MG se classifica­ram para a decisão da competição, ontem à noite, ao empatarem com Cruzeiro e Inter por 0x0 e 2x2, respectiva­mente.

Em Belo Horizonte, apesar de estar com um time misto, o Inter partiu pra cima desde o início. Valdívia teve duas chances boas, antes de, aos 26, achar Anderson, que deixou Aylon na cara do gol pra abrir o placar para o Colorado: 1x0.

Enquanto isso, em Porto Alegre, o Cruzeiro era melhor que o Grêmio. Cabral acertou o travessão de Marcelo Grohe, que ainda tirou com os olhos a falta batida por Arrascaeta.

Em BH, o gol acordou o Galo, que botou uma bola na trave com Pratto logo depois. Os mineiros seguiram em cima e empataram com Robinho no final do 1º tempo. Na sequência, Victor dominou bola mal, Anderson aproveitou a bobeira e fez 2x1. Os gols no Independên­cia fizeram falta na Arena do Grêmio, onde o 0x0 se manteve até o intervalo.

A rede seguiu balançando no Independên­cia. Aos 16 do 2º tempo, Robinho achou Pratto que bateu por baixo de Danilo Fernandes e empatou: 2x2.

Os donos da casa voltaram melhor em Porto Alegre também. O Grêmio parou em Rafael três vezes, além de acertar a trave, com Douglas.

No fim, com os dois empates, Grêmio e Atlético-MG chegam à decisão por terem vencido a ida por 2x0 e 2x1, respectiva­mente. As finais estão marcadas para dia 23, em Belo Horizonte, e dia 30, em Porto Alegre.

Grêmio e Galo superam Cruzeiro e Inter e decidem a Copa do Brasil

 ??  ??
 ??  ?? Leandro Donizete e Luan brigam por bola com Aylon: jogo duro no Horto
Leandro Donizete e Luan brigam por bola com Aylon: jogo duro no Horto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil