Na­da de clás­si­co

Correio da Bahia - - Esporte - Ivan Di­as Mar­ques ivan.mar­ques@re­de­bahia.com.br

Deu a ló­gi­ca nas se­mi­fi­nais da Co­pa do Bra­sil. Com a van­ta­gem de te­rem ven­ci­do o jo­go de ida fo­ra de ca­sa, Grê­mio e Atlé­ti­co-MG se clas­si­fi­ca­ram pa­ra a de­ci­são da com­pe­ti­ção, on­tem à noi­te, ao em­pa­ta­rem com Cru­zei­ro e In­ter por 0x0 e 2x2, res­pec­ti­va­men­te.

Em Be­lo Ho­ri­zon­te, ape­sar de es­tar com um ti­me mis­to, o In­ter par­tiu pra ci­ma des­de o iní­cio. Val­dí­via te­ve du­as chan­ces bo­as, an­tes de, aos 26, achar An­der­son, que dei­xou Ay­lon na ca­ra do gol pra abrir o pla­car pa­ra o Co­lo­ra­do: 1x0.

En­quan­to is­so, em Por­to Ale­gre, o Cru­zei­ro era me­lhor que o Grê­mio. Ca­bral acer­tou o tra­ves­são de Mar­ce­lo Grohe, que ain­da ti­rou com os olhos a fal­ta ba­ti­da por Ar­ras­ca­e­ta.

Em BH, o gol acor­dou o Ga­lo, que bo­tou uma bo­la na tra­ve com Prat­to lo­go de­pois. Os mi­nei­ros se­gui­ram em ci­ma e em­pa­ta­ram com Ro­bi­nho no fi­nal do 1º tem­po. Na sequên­cia, Vic­tor do­mi­nou bo­la mal, An­der­son apro­vei­tou a bo­bei­ra e fez 2x1. Os gols no In­de­pen­dên­cia fi­ze­ram fal­ta na Are­na do Grê­mio, on­de o 0x0 se man­te­ve até o in­ter­va­lo.

A re­de se­guiu ba­lan­çan­do no In­de­pen­dên­cia. Aos 16 do 2º tem­po, Ro­bi­nho achou Prat­to que ba­teu por bai­xo de Danilo Fer­nan­des e em­pa­tou: 2x2.

Os do­nos da ca­sa vol­ta­ram me­lhor em Por­to Ale­gre tam­bém. O Grê­mio pa­rou em Rafael três ve­zes, além de acer­tar a tra­ve, com Dou­glas.

No fim, com os dois em­pa­tes, Grê­mio e Atlé­ti­co-MG che­gam à de­ci­são por te­rem ven­ci­do a ida por 2x0 e 2x1, res­pec­ti­va­men­te. As fi­nais es­tão mar­ca­das pa­ra dia 23, em Be­lo Ho­ri­zon­te, e dia 30, em Por­to Ale­gre.

Grê­mio e Ga­lo su­pe­ram Cru­zei­ro e In­ter e de­ci­dem a Co­pa do Bra­sil

Le­an­dro Do­ni­ze­te e Lu­an bri­gam por bo­la com Ay­lon: jo­go du­ro no Hor­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.