Amor

Correio da Bahia - - Front Page -

Uma noi­te de amor. Foi as­sim que o pú­bli­co de­fi­niu o pri­mei­ro dos dois shows da can­to­ra Ive­te San­ga­lo em prol do Hos­pi­tal da Cri­an­ça Mar­ta­gão Ges­tei­ra, no Te­a­tro Cas­tro Al­ves. Ela foi acom­pa­nha­da pe­los mú­si­cos da Or­ques­tra Ju­ve­nil da Bahia (Ne­o­ji­ba) e re­ce­beu no pal­co ain­da os can­to­res Sau­lo, Flá­vio Ven­tu­ri­ni, Jor­ge Ver­ci­lo e a du­pla Vic­tor&Leo.

O even­to te­rá uma se­gun­da edi­ção ho­je, on­de a mu­sa do axé re­ce­be­rá Gil­me­lân­dia, Mar­ga­reth Me­ne­zes, So­lan­ge Al­mei­da, do Aviões do For­ró e os Kids Lu­cas Marques, Ta­batha Al­mei­da e Vicky Va­len­tim, e o can­tor Ro­de Tor­res.

A en­do­cri­no­lo­gis­ta Ma­nu­e­la Lar­ru­bia, 34 anos, veio do Rio de Ja­nei­ro só pa­ra o show. “A gen­te sa­be o quan­to es­sa ações são im­por­tan­tes. Ver Ive­te é mui­to bom, mas po­der aju­dar é ain­da me­lhor”.

A pri­mei­ra mú­si­ca do re­per­tó­rio, Co­le­ção, le­vou o pú­bli­co a can­tar ain­da tí­mi­do: “Sei que vo­cê gos­ta de brin­car de amor...”. Mas Ive­te deu um jei­to de as­sa­nhar a pla­teia. Na se­gun­da can­ção, em um ges­to com a mão, ela pe­diu que os con­vi­da­dos can­tas­sem jun­to com ela o hit Dei­xo. “Eu me lem­bro sem­pre on­de quer que eu vá/ Só um pen­sa­men­to em qual­quer lu­gar/Só pen­so em vo­cê...”.

O pri­mei­ro con­vi­da­do da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.