Co­mér­cio de rua tam­bém se pre­pa­ra pa­ra a da­ta

Correio da Bahia - - Mais -

A ex­pec­ta­ti­va do co­mér­cio de rua pa­ra o fi­nal de ano tam­bém é po­si­ti­va. Pro­pri­e­tá­ria da Hits Mo­da, no Cam­po da Pól­vo­ra, Ja­nu­sia Pas­sos in­ves­tiu na sua lo­ja e já co­lhe re­sul­ta­dos. “An­tes da re­for­ma, es­tá­va­mos com uma que­da de 10% das ven­das.

Nos úl­ti­mos cin­co me­ses, nos­so fa­tu­ra­men­to au­men­tou 8%”, diz. Os pro­je­tos fo­ram im­ple­men­ta­dos com o apoio do Se­brae: um de de­sign de in­te­ri­o­res e ou­tro pa­ra uma no­va iden­ti­da­de vi­su­al pa­ra a lo­ja. “Pa­ra o Na­tal, as ven­das de­vem ser ain­da me­lho­res”.

O co­mer­ci­an­te João Hen­ri­que Carvalho, pro­pri­e­tá­rio da re­de Pla­ne­ta Bol­sas, tam­bém tem bo­as ex­pec­ta­ti­vas pa­ra o Na­tal. “Nos­sas ven­das têm um in­cre­men­to de 30% a 40% no fi­nal do ano, em re­la­ção aos me­ses an­te­ri­o­res”.

O pre­si­den­te do Sin­di­lo­jas (sin­di­ca­to dos lo­jis­tas da Bahia) diz que o vo­lu­me de ven­das vai de­pen­der da ca­pa­ci­da­de dos em­pre­sá­ri­os em ofe­re­cer os me­no­res pre­ços “Es­te vai ser o di­fe­ren­ci­al pa­ra es­te Na­tal”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.