Correio da Bahia

CASO DE SEGURANÇA

-

PM pede e Ponte Preta x Santos muda de horário

A partida entre Ponte Preta e Santos, pela 34ª rodada da Série A, que estava marcada para hoje, às 20h, mudou de horário ontem à noite. Agora, o jogo acontecerá amanhã, às 11h. O local, o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, permanece o mesmo. A mudança foi feita a pedido da Polícia Militar por questão de segurança, caso que se sobrepõe ao Estatuto

do Torcedor, que veda mudança de horário a menos de 10 dias de um duelo. A PM entende que se o jogo acontecess­e poderia haver confronto entre as torcidas da Ponte e do Guarani. O Bugre joga às 18h45, em Varginha, contra o Boa Esporte, pela final da Série C e a partida será transmitid­a no telão do estádio Brinco de Ouro, próximo ao Moisés Lucarelli. Hoje também é dia de clássico em São Paulo. Às 18h30, o São Paulo encara o Corinthian­s no Morumbi.

Com 50 pontos e ainda vivo na briga pelo G6, o alvinegro entra na rodada na 7ª colocação. Invicto há cinco jogos, com três empates e duas vitórias, o time do técnico Oswaldo de Oliveira terá mudanças para o duelo.

No meio, Marlone dá lugar a Guilherme, que retorna de suspensão. No gol, Walter segue com dor na coxa e foi vetado. Com isso, Cássio será titular pela primeira vez com o novo treinador.

Ainda na defesa, o zagueiro Balbuena retoma a vaga de titular e manda Pedro Henrique para o banco, enquanto Willians reassume a função de primeiro volante de marcação na vaga de Camacho.

Já o São Paulo, 12º, com 42 pontos, tem três dúvidas. O técnico Ricardo Gomes fez mistério e ainda não decidiu se a lateral terá Buffarini ou Wesley. Ele também estuda se escalará Chavez ou Pedro no ataque, e também não se decidiu entre Kevin ou Chávez no meio-campo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil