Ho­ra da bo­la su­bir

Correio da Bahia - - Esporte - Mi­ro Pal­ma, com agên­ci­as mi­ro.pal­ma@re­de­bahia.com.br

TÊ­NIS O sér­vio No­vak Djo­ko­vic deu adeus às chan­ces de tí­tu­lo no Mas­ters 1000 de Paris. Con­tra o cro­a­ta Ma­rin Cilic pe­las quar­tas de fi­nal, o lí­der do ran­king mun­di­al per­deu por 2 sets a 0, com par­ci­ais de 6/4 e 7/6 (7-2), e viu sua pri­mei­ra po­si­ção da lis­ta da ATP (As­so­ci­a­ção dos Te­nis­tas Pro­fis­si­o­nais) em ris­co. A der­ro­ta foi a pri­mei­ra de Djo­ko­vic pa­ra Cilic em 15 jo­gos. Ca­so o bri­tâ­ni­co Andy Mur­ray che­gue na fi­nal, Do­ko cai­rá pa­ra a se­gun­da co­lo­ca­ção. On­tem, Mur­ray der­ro­tou o tche­co Tho­mas Berdy­ch por 2 a 0, par­ci­ais de 7/6 e 7/5, e avan­çou à se­mi­fi­nal. A bo­la vai su­bir pa­ra a no­na edi­ção do NBB. Ho­je, às 13h, com trans­mis­sões ao vi­vo da Band e do Sportv, Go­cil/Bau­ru Bas­ket e Fla­men­go se en­fren­ta­rão no Gi­ná­sio Pa­ne­la de Pres­são, si­tu­a­do no in­te­ri­or pau­lis­ta, e da­rão iní­cio à tem­po­ra­da 2016/2017 do mai­or cam­pe­o­na­to de bas­que­te dis­pu­ta­do no país.

Do­nos de dois dos mais po­de­ro­sos elen­cos da com­pe­ti­ção, Bau­ru e Fla­men­go se en­fren­ta­ram nas du­as úl­ti­mas fi­nais do NBB - am­bas com vi­tó­ria dos ca­ri­o­cas. So­ma­dos, os ti­mes reú­nem 13 atle­tas com pas­sa­gens pe­la Se­le­ção Bra­si­lei­ra, den­tre eles três que dis­pu­ta­ram os Jo­gos Olím­pi­cos do Rio-2016: Mar­qui­nhos (Fla­men­go) e Alex e Hettshei­meir (Bau­ru). Além dis­so, os téc­ni­cos Jo­sé Ne­to e De­mé­trius fa­zem par­te da co­mis­são téc­ni­ca do es­qua­drão na­ci­o­nal.

Úl­ti­mos fi­na­lis­tas, Bau­ru e Fla­men­go abrem tem­po­ra­da 2016/2017, ho­je

“É sem­pre mui­to bom co­me­çar com uma par­ti­da des­se ní­vel téc­ni­co e uma vi­tó­ria é im­por­tan­te pra nos­sa sequên­cia. Atu­ar ao la­do de nos­sa tor­ci­da é im­por­tan­te pa­ra co­me­çar bem no cam­pe­o­na­to e va­mos bus­car nos­so ob­je­ti­vo que é a vi­tó­ria”, dis­se Alex, ca­pi­tão do ti­me pau­lis­ta. VI­TÓ­RIA

Pe­la se­gun­da tem­po­ra­da con­se­cu­ti­va, Salvador te­rá um re­pre­sen­tan­te no cam­pe­o­na­to. Com re­for­ços em re­la­ção ao úl­ti­mo cam­pe­o­na­to, o Uni­ver­so/Vi­tó­ria es­treia so­men­te na se­gun­da-fei­ra, às 18h30, di­an­te do Pi­nhei­ros, fo­ra de ca­sa.

Mar­ce­li­nho Ma­cha­do, 41 anos, vai em bus­ca do sé­ti­mo tí­tu­lo pe­lo Fla

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.