Correio da Bahia

Cajá retorna e João Paulo deve ser novidade

-

O triunfo por 1x0 sobre o Vila Nova, em Goiânia, deixou marcas. Na batalha, Guto Ferreira acabou perdendo o meia Régis, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além do lateral-esquerdo Moisés, que acabou sendo expulso. Os dois ficam fora do jogo contra o Sampaio Corrêa, hoje, às 20h30, na Fonte Nova.

Ontem, no palco da partida, Guto Ferreira comandou um treino com portões fechados para a imprensa, mas diante do que apurou o CORREIO, os escolhidos para as respectiva­s vagas serão Renato Cajá e João Paulo. O primeiro já não era novidade, pois vinha sendo titular até a última partida, quando Guto optou por Régis.

Na esquerda, no entanto, o técnico tricolor havia utilizado por duas vezes o lateral-direito Tinga improvisad­o. É verdade que, em uma das partidas, João Paulo não estava à disposição, mas no jogo contra o Oeste, fora de casa, ficou como alternativ­a no banco de reservas, enquanto Tinga foi o titular justamente no lugar de Moisés, que estava machucado.

O restante da equipe não deve ter mudanças em relação ao último jogo. Renê Júnior será mantido no meio de campo ao lado de Juninho e, com isso, Luiz Antônio seguirá no banco de reservas. No ataque, Victor Rangel continua no lugar de Wesley Natã.

Ao todo, Guto convocou 23 jogadores para o confronto de hoje e a principal novidade ficou por conta do retorno de Allano, que não era relacionad­o desde o triunfo por 3x1 sobre o Ceará, dia 29 de outubro. O tempo sem entrar em campo é ainda maior. A última vez foi no dia 1º de outubro, quando foi substituíd­o aos 10 minutos do segundo tempo diante do Criciúma. O Bahia venceu por 2x0.

 ??  ?? Lateral-esquerdo João Paulo é o favorito para entrar na vaga de Moisés
Lateral-esquerdo João Paulo é o favorito para entrar na vaga de Moisés

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil