Após ti­ros, se­ções são fe­cha­das na Ca­li­fór­nia

Correio da Bahia - - Mais -

Um ho­mem com um ri­fle ma­tou uma pes­soa e dei­xou ao me­nos du­as gra­ve­men­te fe­ri­das per­to de um lo­cal de vo­ta­ção em Azu­sa, no sul da Ca­li­fór­nia, por vol­ta das 14h (20h no ho­rá­rio de Brasília) de on­tem, se­gun­do o jor­nal Los An­ge­les Ti­mes.

O se­cre­tá­rio do con­da­do, De­an Lo­gan, dis­se que o ti­ro­teio afe­tou dois lo­cais de vo­ta­ção no Me­mo­ri­al Park, uma pré-es­co­la e a Dal­ton Ele­me­tary Scho­ol. Ele pe­diu aos elei­to­res que evi­tas­sem a área e que, se ne­ces­sá­rio, pro­cu­ras­sem ou­tro lo­cal pa­ra de­po­si­tar a cé­du­la de vo­ta­ção.

Os no­mes das ví­ti­mas não fo­ram di­vul­ga­dos, mas fo­ram du­as mu­lhe­res e um ho­mem.

Por vol­ta das 22h de on­tem, o sus­pei­to con­ti­nu­a­va cer­ca­do em uma ca­sa. Se­gun­do in­for­ma­ções da po­lí­cia ao jor­nal, uma das ví­ti­mas es­ta­va in­do vo­tar. A po­lí­cia de Azu­sa pu­bli­cou no Twit­ter um aler­ta pe­din­do pa­ra que as pes­so­as da re­gião on­de hou­ve o ata­que não saís­sem de ca­sa. O aces­so a es­co­las da re­don­de­za foi blo­que­a­do.

Se­gun­do a Reu­ters, um por­ta-voz da po­lí­cia dis­se que não ha­via in­di­ca­ção de que o in­ci­den­te es­ti­ves­se re­la­ci­o­na­do à elei­ção pre­si­den­ci­al.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.