“Es­ta­mos a um pas­so”, diz Her­na­ne

Correio da Bahia - - Esporte -

Ar­ti­lhei­ro do Bahia na com­pe­ti­ção com 11 gols, Her­na­ne dei­xou mais um, on­tem, na vi­tó­ria so­bre o Bra­gan­ti­no por 3x2, e foi o au­tor da fra­se do tí­tu­lo aci­ma pa­ra en­fa­ti­zar a im­por­tân­cia do triun­fo so­bre os pau­lis­tas. “Es­ta­mos a um pas­so. Ago­ra po­de­mos fa­lar. Ho­je po­de­mos fa­lar que es­ta­mos com um pé na Sé­rie A”, afir­mou o ca­mi­sa 9, após a par­ti­da.

A eu­fo­ria do Bro­ca­dor tem mo­ti­vos re­ais. Di­an­te do Atlé­ti­co-GO, cam­peão an­te­ci­pa­do da Sé­rie B 2016, na úl­ti­ma ro­da­da, o Tri­co­lor pre­ci­sa de um pon­to pa­ra não de­pen­der de ou­tros re­sul­ta­dos e ga­ran­tir o aces­so à Sé­rie A.

Her­na­ne tam­bém des­ta­cou a ca­pa­ci­da­de de con­cen­tra­ção do ti­me, que jo­gou o se­gun­do tem­po já sa­ben­do que o Náu­ti­co, seu prin­ci­pal ri­val na lu­ta pe­lo G-4, ti­nha ven­ci­do o seu jo­go. “Gra­ças a Deus, con­ti­nu­a­mos mui­to bem em ca­sa, sem­pre fa­zen­do o de­ver de ca­sa. A gen­te es­que­ceu os ou­tros re­sul­ta­dos e jo­gou o nos­so fu­te­bol. E, mais uma vez, a tor­ci­da com­pa­re­ceu e fez o seu pa­pel no es­tá­dio e nós fi­ze­mos o nos­so den­tro de cam­po”, afir­mou.

Au­tor do gol de­ci­si­vo que ga­ran­tiu mais uma vi­tó­ria do Bahia na com­pe­ti­ção, aos 43 do se­gun­do tem­po, Renato Ca­já foi en­fá­ti­co. “A emo­ção é mui­to gran­de. Só qu­em tá aqui sa­be a pres­são que é. Pre­ci­sa­mos es­tar sem­pre em al­to ní­vel. Ho­je fui co­ro­a­do e va­mos con­ti­nu­ar fir­mes, com fé em Deus”, res­sal­tou o meia, que en­trou no lu­gar de Ré­gis du­ran­te a par­ti­da.

O re­sul­ta­do foi de ce­le­bra­ção, mas o jo­go te­ve um mo­men­to de ten­são, já que o Bahia ce­deu o em­pa­te ao ti­me pau­lis­ta, quan­do ven­cia por 2x0. O za­guei­ro Ti­a­go re­co­nhe­ceu que o ti­me deu va­ci­los e, por pou­co, não de­cep­ci­o­nou os mais de 45 mil tor­ce­do­res na Fon­te No­va. “Te­mos mui­ta fé no aces­so. Mas ho­je a equi­pe sa­be que pe­cou, e a bo­la pu­ne. Não po­de­mos dar es­sas bre­chas. Po­rém, gra­ças a Deus, con­se­gui­mos os três pon­tos”, aler­tou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.