Correio da Bahia

Dupla disputa

- Ivan Dias Marques ivan.marques@redebahia.com.br

Uma briga dupla. Assim será a final do ATP Finals, hoje, a partir das 15h, Londres. De um lado o atual número 1 do mundo, Andy Murray. Do outro, o sérvio Novak Djokovic, que perdeu a ponta do ranking da ATP para Murray na semana passada.

Além do título do torneio, que reúne os oito melhores tenistas do ano, a vitória na decisão vale o posto de número 1 do mundo. Ontem, nas semifinais da competição, os dois tenistas tiveram caminhos bastante diferentes.

Murray venceu Milos Raonic com muita dificuldad­e. O canadense saiu na frente, vencendo o 1º set por 7/5. As outras duas parciais foram verdadeira­s batalhas, com o britânico vencendo por 7/6 (5) e num emocionant­e 7/6 (9).

Já Djokovic pouco se esforçou contra o japonês Kei Nishikori. Jogando um tênis de alto nível, bateu o rival em sets diretos, por duplo 6/1.

DUPLAS

No torneio de duplas, o brasileiro Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray - irmão de Andy - foi derrotado por 6/1 e 6/4 pelo sul-africano Robin Klaasen e o americano Rajeev Ram. Na final, eles pegam o finlandês Henri Kontinen e o australian­o John Peers, que venceram os irmãos americanos Bob e Mike Bryan, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (2) e 6/4.

Mesmo fora da final, Soares/Murray termina o ano como a dupla número 1 do circuito mundial.

Murray e Djovokic lutam por título de Londres e topo do ranking mundial

 ??  ??
 ??  ?? Andy Murray vibra após levar ponto em difícil jogo contra o canadense Milos Raonic
Andy Murray vibra após levar ponto em difícil jogo contra o canadense Milos Raonic

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil