Correio da Bahia

Bem perto

- Da Redação redacao@correio24h­oras.com.br

Palmeiras bate Botafogo e está muito próximo do título brasileiro

Realmente falta muito pouco para o Palmeiras confirmar o título do Campeonato Brasileiro de 2016. Com o triunfo sobre o Botafogo, ontem, por 1x0, na Arena Palmeiras, o time de Cuca chegou a 74 pontos contra 68 do Santos, faltando duas rodadas para o fim.

O triunfo sobre os cariocas, com gol de Dudu, fez com que o Verdão continuass­e sem se importar com os resultados dos adversário­s que estão em sua cola na tabela. O time de Cuca continua dependendo apenas das próprias forças para gritar “é campeão”. O próximo duelo é contra a Chapecoens­e, em casa novamente. Basta o empate. CHEIRO MOLE

Acabou o cheirinho do hepta. O Flamengo, que ainda sonhava com o título, acabou surpreendi­do pelo Coritiba, em pleno Maracanã. Com o empate em 2x2, o Flamengo não tem mais chance de lutar pelo título, pois chegou aos 67 pontos e não alcança mais o Palmeiras, restando dois jogos para o fim do Brasileirã­o. O jogo parecia fácil.

O Mengo abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com Gabriel. Aos 28 do primeiro tempo, Diego ampliou. Aos 43 do primeiro tempo, Amaral diminuiu. No segundo tempo, o Coxa foi melhor e chegou ao empate com Kléber Gladiador, aos 42 minutos.

 ??  ??
 ??  ?? Dudu, autor do gol palmeirens­e, é perseguido por Rodrigo Lindoso
Dudu, autor do gol palmeirens­e, é perseguido por Rodrigo Lindoso

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil