Bem per­to

Correio da Bahia - - Esporte - Da Re­da­ção re­da­cao@cor­rei­o24ho­ras.com.br

Pal­mei­ras ba­te Bo­ta­fo­go e es­tá mui­to pró­xi­mo do tí­tu­lo bra­si­lei­ro

Re­al­men­te fal­ta mui­to pou­co pa­ra o Pal­mei­ras con­fir­mar o tí­tu­lo do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro de 2016. Com o triun­fo so­bre o Bo­ta­fo­go, on­tem, por 1x0, na Are­na Pal­mei­ras, o ti­me de Cu­ca che­gou a 74 pon­tos con­tra 68 do San­tos, fal­tan­do du­as ro­da­das pa­ra o fim.

O triun­fo so­bre os ca­ri­o­cas, com gol de Du­du, fez com que o Ver­dão con­ti­nu­as­se sem se im­por­tar com os re­sul­ta­dos dos ad­ver­sá­ri­os que es­tão em sua co­la na ta­be­la. O ti­me de Cu­ca con­ti­nua de­pen­den­do ape­nas das pró­pri­as for­ças pa­ra gri­tar “é cam­peão”. O pró­xi­mo du­e­lo é con­tra a Cha­pe­co­en­se, em ca­sa no­va­men­te. Bas­ta o em­pa­te. CHEI­RO MO­LE

Aca­bou o chei­ri­nho do hep­ta. O Fla­men­go, que ain­da so­nha­va com o tí­tu­lo, aca­bou sur­pre­en­di­do pe­lo Co­ri­ti­ba, em ple­no Ma­ra­ca­nã. Com o em­pa­te em 2x2, o Fla­men­go não tem mais chan­ce de lu­tar pe­lo tí­tu­lo, pois che­gou aos 67 pon­tos e não al­can­ça mais o Pal­mei­ras, res­tan­do dois jo­gos pa­ra o fim do Bra­si­lei­rão. O jo­go pa­re­cia fá­cil.

O Men­go abriu o pla­car no pri­mei­ro mi­nu­to de jo­go, com Ga­bri­el. Aos 28 do pri­mei­ro tem­po, Di­e­go am­pli­ou. Aos 43 do pri­mei­ro tem­po, Ama­ral di­mi­nuiu. No se­gun­do tem­po, o Co­xa foi me­lhor e che­gou ao em­pa­te com Klé­ber Gla­di­a­dor, aos 42 mi­nu­tos.

Du­du, au­tor do gol pal­mei­ren­se, é per­se­gui­do por Ro­dri­go Lin­do­so

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.