La­te­ral di­rei­ta se­rá o pro­ble­ma de Ar­gel Fucks

Correio da Bahia - - Esporte -

O elen­co ru­bro-ne­gro ga­nhou fol­ga on­tem e vol­ta aos tra­ba­lhos ho­je. A la­te­ral é o mai­or pro­ble­ma do téc­ni­co Ar­gel pa­ra en­fren­tar o Co­ri­ti­ba na pró­xi­ma se­gun­da-fei­ra, dia 28, no es­tá­dio Cou­to Pe­rei­ra, em Curitiba. Além de Jo­sé We­li­son, o trei­na­dor não te­rá Di­e­go Re­nan, sus­pen­so. Eul­ler se­rá o ti­tu­lar na es­quer­da, en­quan­to Di­o­go Ma­teus e Nor­ber­to dis­pu­tam a po­si­ção na di­rei­ta. Os dois es­tão em bai­xa com Ar­gel: Di­o­go era o ti­tu­lar, per­deu a po­si­ção após al­guns atu­a­ções ruins e fez um pê­nal­ti de­pois de en­trar na der­ro­ta pa­ra o San­tos, por 3x2, se­ma­na pas­sa­da. Já Nor­ber­to não tem si­do uti­li­za­do pe­lo téc­ni­co.

“Nor­ber­to es­tá vol­tan­do de le­são, sem rit­mo de jo­go. Faz tem­po que não jo­ga. Gos­to mui­to de­le, foi meu jo­ga­dor no Amé­ri­ca-RN, por is­so le­vei ele pa­ra o ban­co. O Mat­tis foi meu jo­ga­dor tam­bém, mas es­tá sem rit­mo. Aos pou­cos vão en­trar. Não em um jo­go co­mo es­ses. O Figueira tem o la­do for­te com Lins, jo­ga­dor que bus­ca o um con­tra um. Por is­so es­co­lhe­mos de tra­zer o Re­nan pa­ra o la­do di­rei­to. Tem qua­li­da­de fan­tás­ti­ca, am­bi­des­tro. Jo­ga nas du­as la­te­rais. Pou­cos jo­ga­do­res no fu­te­bol bra­si­lei­ro fa­zem is­so. Co­lo­ca­mos o Eul­ler, que ti­nha jo­ga­do con­tra o San­tos. O Eul­ler po­de ser ver­sá­til tam­bém. Jo­ga de la­te­ral, meia, ex­tre­mo. Vou dar opor­tu­ni­da­de a quem tem mais rit­mo”, dis­se Ar­gel Fucks, após triun­fo con­tra o Fi­guei­ren­se. O vo­lan­te Jo­sé We­li­son foi sub­me­ti­do on­tem a uma ci­rur­gia no om­bro, após fra­tu­rar a co­mi­nu­ti­va da cla­ví­cu­la es­quer­da, de­pois de di­vi­di­da com o ata­can­te Lins, do Fi­guei­ren­se, no pri­mei­ro mi­nu­to da go­le­a­da por 4x0, do­min­go, no Bar­ra­dão. O jo­ga­dor ini­ci­a­rá a re­cu­pe­ra­ção e des­fal­ca­rá o ti­me nas du­as úl­ti­mas ro­da­das do Bra­si­lei­ro, con­tra Co­ri­ti­ba e Pal­mei­ras.

No fi­nal da noi­te de on­tem, o clu­be emi­tiu uma no­ta pa­ra im­pren­sa afir­man­do que a ci­rur­gia foi um su­ces­so. Ele ope­rou a cla­ví­cu­la no Hos­pi­tal da Bahia e a ci­rur­gia foi re­a­li­za­da pe­los pró­pri­os mé­di­cos do clu­be, Dr. Luis Filipe Fer­nan­des, es­pe­ci­a­lis­ta em om­bro, e Dr. Wil­son Vas­con­ce­los. “A ci­rur­gia du­rou cer­ca de 1h30. De­ve­rá ter al­ta ama­nhã (ho­je) em uso de ti­poia. Pre­vi­são de iní­cio da fi­si­o­te­ra­pia em 30 di­as e de re­tor­no aos trei­nos em três me­ses”, dis­se o clu­be em no­ta.

Téc­ni­co Ar­gel Fucks con­ver­sa com o elen­co ru­bro-ne­gro du­ran­te o trei­na­men­to no Bar­ra­dão. Ten­dên­cia é que Di­o­go Ma­teus en­tre na la­te­ral di­rei­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.