Es­co­lha a pin­tu­ra

Correio da Bahia - - Esporte - Da re­da­ção

Além de­les, Mes­si e Saúl, meia do Atlé­ti­co Madrid, são as ou­tras du­as fi­gu­ras mais co­nhe­ci­das na dis­pu­ta, que nes­ta edi­ção tem ape­nas uma mu­lher: Da­nius­ka Ro­dri­guez, da se­le­ção ve­ne­zu­e­la­na.

O pe­río­do de apu­ra­ção dos gols mais bo­ni­tos foi de 30 de se­tem­bro de 2015 a 30 de se­tem­bro de 2016 e, en­tre os dez, três par­ti­ci­pa­rão da dis­pu­ta fi­nal que de­fi­ni­rá o su­ces­sor do bra­si­lei­ro Wen­dell Ly­ra. Os fi­na­lis­tas se­rão co­nhe­ci­dos em 2 de de­zem­bro e o ven­ce­dor sai no dia 9 de ja­nei­ro, na Suí­ça. A

Ney­mar e Mar­lo­ne con­cor­rem ao prê­mio de gol mais bo­ni­to

vo­ta­ção po­pu­lar es­tá aber­ta no si­te da Fi­fa (www.fi­fa.com).

Ney­mar con­quis­tou o prê­mio em 2011, pe­lo gol mar­ca­do con­tra o Fla­men­go quan­do ain­da atu­a­va no San­tos. Nes­te ano, ele con­cor­re pe­lo go­la­ço que mar­cou pe­lo Bar­ce­lo­na con­tra o Vil­lar­re­al, no dia 8 de no­vem­bro de 2015, quan­do deu um ba­nho de cuia de cos­tas pa­ra o mar­ca­dor e de­pois ba­teu de pri­mei­ra.

Mar­lo­ne en­trou na lis­ta gra­ças ao gol de vo­leio que fez con­tra o Co­bre­sal, pe­la Co­pa Li­ber­ta­do­res, dia 21 de abril. Já o cra­que ar­gen­ti­no con­cor­re com o gol de fal­ta ano­ta­do com a ca­mi­sa da se­le­ção ar­gen­ti­na na se­mi­fi­nal da Co­pa Amé­ri­ca Cen­te­ná­rio, di­an­te dos EUA.

Ney­mar re­pre­sen­ta o Bar­ce­lo­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.