Elei­ção no Vi­tó­ria é adi­a­da pa­ra o dia 15

Correio da Bahia - - Esporte -

VI­TÓ­RIA A elei­ção pa­ra o Con­se­lho De­li­be­ra­ti­vo do Vi­tó­ria, que se­ria re­a­li­za­da no dia 11 de dezembro, pas­sou pa­ra o dia 15, uma quin­ta-fei­ra. A al­te­ra­ção se deu por cau­sa do adi­a­men­to do jo­go en­tre Vi­tó­ria e Pal­mei­ras, vá­li­do pe­la úl­ti­ma ro­da­da do Bra­si­lei­rão, que pas­sou do dia 4 pa­ra 11 após o aci­den­te que ma­tou 71 pes­so­as na Colôm­bia, na que­da do avião que trans­por­ta­va o ti­me da Cha­pe­co­en­se, além de pro­fis­si­o­nais da im­pren­sa e tri­pu­lan­tes. A mu­dan­ça foi anun­ci­a­da on­tem, atra­vés de ato ofi­ci­al as­si­na­do pe­lo pre­si­den­te Rai­mun­do Vi­a­na. A as­sem­bleia ge­ral or­di­ná­ria pa­ra elei­ção do Con­se­lho te­rá a pri­mei­ra con­vo­ca­ção às

10h, com se­gun­da às 10h30 e ter­cei­ra às 11h, na To­ca do Leão. O pro­ces­so de vo­ta­ção se­rá en­cer­ra­do às 21h, sem in­ter­va­lo. A elei­ção ru­bro-ne­gra ocor­re de ma­nei­ra in­di­re­ta, ou se­ja, os sócios e con­se­lhei­ros ele­gem uma cha­pa pa­ra o Con­se­lho De­li­be­ra­ti­vo e es­ta es­co­lhe o no­vo pre­si­den­te do clu­be.

Qua­tro cha­pas es­tão pré-ins­cri­tas no plei­to. Pré-can­di­da­to à re­e­lei­ção, Rai­mun­do Vi­a­na te­rá co­mo ad­ver­sá­ri­os Ri­car­do Da­vid, Ivã de Al­mei­da e o in­di­ca­do da cha­pa Vi­tó­ria Gi­gan­te, li­de­ra­da por Paulo Car­nei­ro, que ain­da não anun­ci­ou seu pré-can­di­da­to. Va­le lem­brar que Paulo Car­nei­ro con­se­guiu ju­di­ci­al­men­te ser rein­te­gra­do ao Con­se­lho De­li­be­ra­ti­vo do clu­be, o que pos­si­bi­li­ta o ex-di­ri­gen­te a se can­di­da­tar à pre­si­dên­cia se es­ta for a de­ci­são da sua cha­pa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.