Correio da Bahia

Uma fugidinha

- Herbem Gramacho, com agências herbem.gramacho@redebahia.com.br

Encontrado em motel, Marcelo Cabo não foi alvo de nenhum crime

O técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, dado como desapareci­do desde a madrugada de domingo, não sofreu crime nenhum. De acordo com a Polícia Militar, Cabo foi encontrado em um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolit­ana de Goiânia, anteontem à noite.

As informaçõe­s foram passadas ontem, em uma entrevista coletiva do tenente-coronel Ricardo Rocha. A corporação limitou-se a informar o local e garantir que Cabo não foi vítima de nenhum crime. “Ele não foi vítima de nenhum crime”, disse Rocha.

A Polícia Militar encontrou o treinador através de informaçõe­s obtidas com o taxista que o levou até o motel, onde o carro de Marcelo Cabo também estava.

A PM se recusou a dar informaçõe­s de foro íntimo do treinador, como se ele estava sob efeito de substância­s ilícitas e se estava acompanhad­o. Segundo o tenente-coronel Ricardo Rocha, cabe a Marcelo Cabo responder a essas perguntas, caso queira.

A diretoria do Atlético planejou se reunir com o treinador ontem, mas segundo o diretor de futebol do clube, Adson Batista, ele não estava em condições de falar. “Não conversei com o Marcelo porque ele não estava em condições. Ele está em casa descansand­o, recuperand­o. Vamos conversar com ele aqui no clube a partir do momento em que ele estiver em condições. Queremos saber o que aconteceu. Foi tudo muito tenso, uma exposição muito grande”, disse.

A dúvida é se Marcelo Cabo continuará à frente da equipe que ele assumiu em maio de 2016 e levou à Série A após conquistar o título da Série B. O futuro do treinador será definido hoje.

O CASO

Marcelo Cabo foi dado como desapareci­do ainda na manhã de segunda, após não comparecer ao treino do Atlético-GO. Ele havia sido visto pela última vez na madrugada (3h02) de domingo. As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde o técnico mora, no Jardim Goiás, registrara­m o momento em que ele entrou no seu carro, estacionad­o à frente da portaria, e saiu.

Desde este momento, Cabo ficou desapareci­do e só foi localizado novamente anteontem à tarde, às 15h48, quando foi visto chegando em seu prédio em um táxi. Ele permaneceu pouco menos de dez minutos no local e voltou a sair, ficando novamente desapareci­do.

 ??  ?? Futuro de Marcelo Cabo no Atlético-GO será decidido hoje, após ele ter dado uma ‘fugidinha’ de seus afazeres
Futuro de Marcelo Cabo no Atlético-GO será decidido hoje, após ele ter dado uma ‘fugidinha’ de seus afazeres

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil