Correio da Bahia

Não foi tão fácil

- Fernanda Varela fernanda.varela@redebahia.com.br

Enfim desencanto­u! O triunfo do Vitória diante do Jacuipense, por 1x0, não foi recheado de emoções e alta qualidade técnica, mas foi suficiente para manter o Leão na ponta da tabela, com a marca de único time que venceu todos os jogos que disputou no estadual até aqui e, de quebra, garantir o rubro-negro na semifinal estadual. É, no fim das contas, acabou não sendo tão ruim assim.

O atacante André Lima não balançou a rede, mas ficou feliz em ajudar o rubro-negro a conseguir a vaga na semifinal com três rodadas de antecedênc­ia. “Isso tudo é fruto do nosso trabalho. Fico feliz de poder proporcion­ar isso para a torcida e para nós mesmos. Agora é trabalhar, porque quarta-feira tem outro bicho. Vamos ter que buscar a classifica­ção da Copa do Nordeste. Descansar que tem mais jogo vindo por aí”, disse.

“Não concordo que perdemos muitas chances. A única que tivemos, nós fizemos. Se falarem que perdemos muitas oportunida­des de criação de jogadas, tudo bem, eu concordo. Mas pouco importa. No fim das contas, o que importa são os três pontos e a classifica­ção”, completou.

O técnico Argel Fucks também não ficou feliz da vida com o jogo, não. “Fizemos um partida pro gasto, para a gente conseguir a classifica­ção antecipada. O resultado foi bom, não foi uma partida brilhante. Fizemos o mínimo para conseguir a vitória e conquistar os três pontos”, disse

Na quarta-feira, às 21h45, o Vitória tem uma decisão contra o Sergipe, no Batistão, em Aracaju. O rubro-negro precisa vencer para garantir vaga nas quartas de final ou torcer por uma combinação de resultados, caso perca ou empate, para avançar como um dos três melhores segundos colocados no torneio regional.

André Lima comemora vaga na semi e admite dificuldad­e

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil