Correio da Bahia

Suspeito tem passagem por porte de arma

-

Além de ser o principal suspeito pela morte de Andreza Victória Santana da Paixão, 15 anos, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, já teve outra passagem por delegacias. Segundo informou a Polícia Civil da Bahia, por meio da assessoria, o rapaz possui um registro policial de 2014 por porte ilegal de arma de fogo.

O processo, aberto no dia 11 de novembro de 2014 após uma prisão em flagrante, ainda não foi julgado, segundo consta no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). No acasião, outras duas pessoas também foram presas por porte ilegal de arma, mas também não foram julgadas.

O comerciant­e Márcio da Paixão, 39, pai de Andreza Victória Santana da Paixão, 15, comentou o fato de Adriel ser filho de um Policial Militar - cujo nome não foi divulgado. “Ele podia ter seguido o exemplo do pai, que eu imagino que seja um homem de bem, por ter a profissão que tem. Mas ele escolheu esse caminho aí, tirou minha filha de mim para sempre”, lamentou.

No sepultamen­to, uma tia da adolescent­e, que preferiu não se identifica­r, disse que Victória foi socorrida pelo pai do suspeito e levada para a Unidade de Pronto Atendiment­o (UPA) do bairro de Itapuã. Até o final da tarde de hoje, o pai do ex-namorado não havia entrado em contato com a família.

“Não é porque ele é filho de policial que ele vai ficar solto. Ele matou a minha sobrinha, mas podia ser a sobrinha de qualquer um”, disse a tia, aos prantos, no sepultamen­to de Andreza Victória.

Pelas redes sociais, seguidores de Adriel publicaram mensagens nos perfis. “Por que fizeste isso com a garota, em troca de quê?”, escreveu uma seguidora. Outra escreveu: “Aproveita seu tempo de vida vc acha que vai ficar preso?”.

Ainda segundo a polícia, a mochila da menor foi achada na casa do rapaz e será periciada.

 ??  ?? Cerca de 250 pessoas foram ontem ao enterro de Victória, no Bosque da Paz: garota foi assassinad­a, com um tiro na nuca, no bairro de Itapuã
Cerca de 250 pessoas foram ontem ao enterro de Victória, no Bosque da Paz: garota foi assassinad­a, com um tiro na nuca, no bairro de Itapuã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil