Correio da Bahia

Com sede de vingança

- Bruno Queiroz bruno.queiroz@redebahia.com.br

O jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Vitória, é somente no dia 27. No entanto, ainda que o discurso se mantenha respeitoso com o próximo adversário, que é o Fluminense de Feira, o volante Renê Júnior, do Bahia, deixou nítido que anseia pela “vingança” contra o rival, já que o tricolor foi derrotado por 2x1 no primeiro clássico do ano, pelo Campeonato Baiano.

“Nosso grupo é maduro, qualificad­o, sabemos da importânci­a de vestir a camisa do Bahia e a importânci­a, não só para nós, mas para a torcida, de vencer o clássico. A gente vai se preparar para quando se bater de frente com eles de novo sair vencedor, que é o que o torcedor espera e é o que vai acontecer”, garantiu.

Tamanha confiança tem relação com o primeiro gol marcado com a camisa tricolor, no domingo passado, no triunfo de 3x0 diante do Fluminense de Feira, pelo Baianão. Dá até para contar nos dedos todas as vezes que já balançou as redes na carreira.

“Eu estava buscando esse gol, até sou de fazer poucos gols. Mas quando a gente faz é sempre especial. Feijão tinha comentado de eu fazer um gol e, na fase decisiva, sempre é bom fazer e estar ajudando. Creio que veio na hora certa, espero que saiam mais alguns aí. Devo ter feito uns 15 (em toda a carreira), na China fiz bastante”, comentou.

De volta ao time titular desde que Edson se lesionou na véspera do Ba-Vi, Renê elogiou a competitiv­idade entre os companheir­os de posição e ressaltou o fato do Bahia estar bem servido nesse setor. “Tem cinco, tem Feijão, Matheus (Sales), Yuri. Quem ganha com isso é o Bahia. Edson entrou no meu lugar, Juninho entrou no meu lugar e deu conta do recado. Edson vinha na sequência boa, infelizmen­te machucou, então Guto pode ficar tranquilo que quem entrar ali vai dar conta do recado”, avisou.

Renê garante time preparado para os dois clássicos da Copa do Nordeste

WELLINGTON DE VOLTA

Quem retornou a Salvador para continuar o tratamento foi o lateral-direito Wellington Silva. Ele estava no Rio de Janeiro, onde se consultou com especialis­tas por conta de dores que vinha sentindo de forma recorrente no joelho. Wellington segue sendo observado pelo departamen­to médico tricolor e a necessidad­e de cirurgia não está descartada.

 ??  ?? Volante Renê Júnior já admite ansiedade para os clássicos contra o Vitória pelas semifinais do Nordestão
Volante Renê Júnior já admite ansiedade para os clássicos contra o Vitória pelas semifinais do Nordestão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil