Correio da Bahia

24h Polícia enquadra ex-BBB Marcos Harter na Lei Maria da Penha

-

AGRESSÃO AO VIVO A Polícia Civil indiciou, ontem, pela Lei Maria da Penha, o ex-participan­te do Big Brother Brasil (BBB) Marcos Harter, de 37 anos. Ele responderá por lesão corporal contra Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição do reality show. A decisão foi tomada pela delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especializ­ada no Atendiment­o à Mulher, de Jacarepagu­á, zona oeste do Rio. Segundo a delegada Márcia Noeli, diretora da especializ­ada, a decisão foi tomada após a conclusão de laudo de exames feitos em Emilly. A perícia constatou uma lesão no braço da garota, de 20 anos, com quem Harter teve um relacionam­ento durante o a realizaçao do programa.

Ela teria sido machucada durante uma discussão com o médico, transmitid­a ao vivo. “Além do laudo positivo para a lesão, a decisão também teve como base os depoimento­s do casal e as fitas do programa”, disse a delegada.

Por meio de nota, a delegacia especializ­ada afirmou que os elementos analisados “não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialid­ade delitiva, constatand­o que as lesões da vítima se deram em razão das ações intenciona­is do autor”. O inquérito foi encaminhad­o para análise do Ministério Público.

Mais cedo, foi ajuizado pelo advogado Roberto Flávio Cavalcanti um habeas corpus para suspender as investigaç­ões contra Harter. O profission­al alegou que a delegada designada para o caso, Viviane da Costa, não tem atribuição para presidir o inquérito. Afirmou ainda que Emilly não prestou queixa contra o acusado. O ex-BBB declarou pelo Twitter estar “tomando as medidas cabíveis” contra as acusações feitas pela polícia contra ele.

 ??  ?? Imagem mostra briga do casal
Imagem mostra briga do casal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil