Correio da Bahia

Dia inesquecív­el

- BRUNO QUEIROZ E IVAN DIAS MARQUES

Os sorrisos de Tamara Carvalho e Leonardo Fontes não escondem que o feriado de Tiradentes deles foi um dia para guardar para sempre na memória. Vencedores da promoção A Cara do Ba-Vi, do CORREIO, a dupla visitou os centros de treinament­os do Bahia e do Vitória, respectiva­mente, vestindo, claro, as camisas que eles ganharam como prêmio.

Tamara e Leonardo tiraram foto com a “camisa” encartada na edição do dia 9 e publicaram nas redes sociais. Depois de muito engajament­o, conseguira­m curtidas suficiente­s para ganhar a promoção. Ela com mais de 24 mil e ele com mais de 6 mil.

“Domingo, acordei, tomei café, peguei o jornal na portaria e vi a promoção. Me senti apta para participar e ganhar. Pedi curtidas em grupos de WhatsApp, grupo da família, amigos, trabalho. Eu também curti e fiz a cabeça do pessoal pra curtir e passar para outras pessoas”, disse Tamara, analista de sistemas de 28 anos.

O publicitár­io Leonardo, 34 anos, usou do mesmo expediente. “A rede social é incrível, você acaba fazendo amigos e criando contato com gente que nunca viu na vida. Tem muita gente que gosta desta atmosfera de promoções. Teve muita gente que eu pedi”, contou.

O dia tricolor de Tamara começou bem cedo, afinal, o treino do Bahia estava marcado para as 9h da manhã. Mesmo com o tempo chuvoso, ela, acompanhad­a do sobrinho Pedro Henrique, 8 anos, seguiram empolgados para o Fazendão.

“A paixão pelo Bahia veio de família. Minha família toda é Bahia. O Bahia é um time e uma paixão que a gente cresceu vendo e acabou também tendo como paixão”, explicou Tamara.

No CT tricolor, ela foi recepciona­da pela equipe de comunicaçã­o do clube, que levou a analista e o sobrinho para conhecer a estrutura do Fazendão. Eles foram à sala de troféus, ao departamen­to médico, conheceram os vestiários e a sala de imprensa tricolor.

Depois, a parte mais legal. Tamara e Pedro tiraram um monte de fotos com os atletas tricolores. “Gostei de ter tirado foto com os jogadores. Gostei, principalm­ente, de Allione, Hernane e Feijão, além de Edigar Junio e Juninho”, disse a torcedora.

À tarde, foi a vez de Leonardo e os filhos Levi, 6 anos, e Liz, 3. Guiados por um funcionári­o do marketing do Vitória, eles conheceram o placar do Barradão, a sala de imprensa e ainda puderam bater uma bolinha no gramado do estádio rubro-negro.

Ainda participar­am da entrevista coletiva do goleiro Fernando Miguel, ganharam autógrafo nas camisas e assistiram ao treino, parte preferida do jovem Levi.

“Foi uma experiênci­a fantástica. A gente valoriza ainda mais porque está com os filhos. Estar no Barradão, nos bastidores, conversar com Fernando Miguel é o que todo torcedor quer, se sentir mais participan­te na vida do clube”, comentou o publicitár­io.

Quem ficou com vontade de ter a experiênci­a também, fique atento. O CORREIO vai fazer novas promoções nos próximos Ba-Vis, marcados para os dias 27 e 30.

 ??  ?? Tamara posa em frente à placa com o escudo tricolor no Fazendão e, junto o sobrinho Pedro Henrique, tira fotos com o lateral Matheus Reis, o meia Diego Rosa e o volante Feijão
Tamara posa em frente à placa com o escudo tricolor no Fazendão e, junto o sobrinho Pedro Henrique, tira fotos com o lateral Matheus Reis, o meia Diego Rosa e o volante Feijão
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil